Como construir um Birdhouse por um Jay azul

Como construir um Birdhouse por um Jay azul


A casa de passarinho especificamente planejado e projetado para oferecer espaço de nidificação de gralhas azuis vai imitar uma cavidade da árvore, de acordo com Birdhouses101.com. Uma plataforma com um lado aberto e frontal e um telhado oferece a melhor opção para atrair Blue Jays. Este tipo de plataforma de nidificação também irá atrair outras aves de árvores de nidificação. O projeto requer mão ou ferramentas elétricas comuns ea habilidade de usá-los.

Instruções

1.

Corte três pedaços longos de 8 polegadas a partir de uma placa de 1 por 8 cm. Cedar é a cárie e resistente a melhor escolha para projetos birdhouse, mas qualquer madeira vai funcionar. Corte dois pedaços longos de 8 polegadas de 1 por 2 polegadas de madeira e três longos pedaços de 1 por 2 polegadas de madeira de 6 polegadas.

2.

Fixar o piso e telhado, duas das peças longas de 8 polegadas, na parte de trás - o terceiro pedaço de 8 polegadas - com parafusos de convés 1 1/2 polegadas. Coloque as peças de chão e do telhado de modo que cobrem o grão final da parte de trás.

3.

Prenda as duas placas de 8 polegadas 1 por 2 polegadas entre o teto e piso nos cantos da frente da plataforma ninho com parafusos de convés 1 1/2 polegadas. Adicionar os pedaços de 1 por 2 polegadas de madeira 6 polegadas para os lados e parte frontal do chão para criar um rebordo em torno do piso da plataforma de ninho.

Dicas:

  • Monte a casa de passarinho cerca de 10 ou 12 metros do chão. Se não houver acesso a um local de que a altura, a plataforma pode ser montado um preço tão baixo quanto cinco metros.
  • Monte o jay casa de passarinho azul durante o inverno. Blue Jays preferem estruturas para novas casas resistiu e geralmente começam locações de nidificação no início de fevereiro.
  • Uma vez que um par de gralhas azuis ninhos com sucesso na plataforma de nidificação pode esperar pássaros voltar. Não só gralhas azuis usam o mesmo ninho ano após ano, mas a descendência masculina retornar para a mesma área em busca de oportunidades de nidificação.