Como construir muscular em seis semanas

Como construir muscular em seis semanas


Você precisa se envolver em treinamento com pesos para construir músculos, não importa se você é uma mãe de 30 anos de idade de dois olhando para perder o peso da gravidez ou um 50-year-old male pouco acima do peso olhando para impulsionar o seu metabolismo e voltar em forma. Construção muscular é vital para manter o metabolismo elevado; produz músculos mais fortes, tendões e ligamentos capazes de suportar mais estresse; e melhora a densidade do osso, enquanto reduzindo a deterioração do osso. Construção muscular dentro de seis semanas e continuar a ver os ganhos passado que ponto é possível se você estiver preparado.

Instruções

1

Comprar um notebook capaz de manter a abundância de notas, porque você vai estar escrevendo muito. Sem um plano, você está mais propenso a falhar, de modo a ser capaz de pré-planejar seus treinos antes do tempo irá fornecer-lhe estrutura e uma rotina semanal de seguir.

2

Escrever uma rotina de exercícios que utiliza uma abordagem total do corpo para o treinamento de peso ou uma abordagem split-dia.

Os benefícios de um treino de corpo total incluem a capacidade de colocar a factores de stress sobre todo o corpo de três a quatro vezes por semana. Este tipo de treinamento irá estimular o crescimento muscular em todas as áreas do corpo a cada vez que você vai trabalhar fora, apesar de serem um pouco mais difícil.

Um dia divisão é quebrar uma rotina em um programa de dois dias --- um dia para parte superior do corpo, o segundo dia para parte inferior do corpo. Você é capaz de continuar a enfatizar os grupos musculares pelo menos duas vezes por semana, e você pode participar em exercícios mais alta e baixa do corpo, sem músculo cansar tão rápido.

3

Anote seus resultados de peso em seu notebook cada vez que você terminar um set ou um circuito de exercícios durante seu plano de seis semanas. Observe quanto peso você levantou, quantas repetições de sucesso que foram capazes de executar e quão rápido o seu ritmo era. Escreva também outras notas, tais como a forma como você se sentiu durante o exercício. Estas notas laterais pode dar-lhe uma indicação de que é hora de aumentar ou diminuir o peso, aumentar ou abrandar tempo, aumentar as repetições ou adicionar outro conjunto ou circuito.

4


A fita métrica é uma ótima maneira de registrar os resultados de crescimento muscular.


Acompanhe ganhos de massa muscular com uma fita métrica no final de seis semanas. Existem quatro locais recomendados para acompanhar o crescimento do músculo: coxa de aproximadamente dois centímetros acima da patela; da cintura a barriga nível botão; coxa na parte mais larga do seu quadril; e seu bíceps.

5

Dê sua proteína músculos. Para facilitar o crescimento muscular, você deve derrubar seus músculos através de treinamento de peso. Seu corpo então começa a reparar o tecido rasgado, estimulando mais o crescimento muscular, como resultado. Para alcançar o crescimento muscular ideal, uma fonte de proteína contendo aminoácidos devem ser consumidos após o treino, de preferência dentro de 30 minutos. Após o treino, seu corpo está devorando os nutrientes para reparar o tecido rasgado-micro, então desfrutar de um shake de proteína pós-treino vai ajudar o crescimento muscular ideal em seu plano de treino de seis semanas.

Dicas:

  • Para cada exercício impulso realizado, fazer um exercício de puxar para manter os músculos equilibrado.
  • Alongamento e flexibilidade, incluindo massagem profunda, é altamente recomendável para ficar livre de lesões.
  • Forma inadequada pode causar lesões, por isso nunca sacrificar forma por uma questão de levantar pesos mais pesados.