Como construir Leg Muscle for Speed

Músculos são compostos de fibras de contração lenta e contração rápida. Fibras de contração lenta são usados ​​para atividades de resistência, como correr uma maratona, enquanto as fibras de contração rápida são usados ​​para movimentos explosivos, tais como a execução de um sprint. Treinando as fibras de contração rápida constrói os músculos da perna para a velocidade, como se ensaiando a atividade dos músculos serão utilizados para, e treinar músculos antagonistas de modo que eles não agem como freios trabalhando contra os músculos ativos.

Instruções

Trem do peso usando os princípios de levantamento de peso

1.

Use movimentos explosivos em todos os exercícios de treinamento de perna, em vez de formação de estilo de musculação que é usado na maioria dos programas de saúde-clube. Fisiculturistas estão preocupados com o uso de todas as fibras musculares e aumento do tamanho, enquanto o treinamento de velocidade requer que você se concentre nas fibras de contração rápida.

2.

Pesos abaixe lentamente e sob controle, mas levantar pesos o mais rápido possível. Com o agachamento, subir rapidamente o suficiente para que seus saltos realmente deixar o chão um pouco.

3.

Use pesos pesados ​​e repetições baixas (3-5) após o aquecimento com pesos mais leves. Baixas repetições disparar as fibras de contração rápida, ao contrário das repetições mais elevadas, que utilizam tanto as fibras de contração lenta ou ambos.

Ensaie a Atividade

4.

Praticando a actividade que os músculos será utilizado para conduzir a velocidade será aplicada. Como especialista em artes marciais Bruce Lee escreveu em seu livro, "Tao do Jeet Kune Do": "... a velocidade depende da economia de emoção" e "... broca mecânica constante (praticar a atividade) é essencial."

5.

Prática, tanto um ritmo lento e um ritmo acelerado. O ritmo lento permite que seu corpo o tempo para entender quando os músculos precisam de fogo e formação rápida aplica-se este entendimento à ação.

6.

Relaxamento dos músculos não trabalham permite que os músculos ativos a liberdade que precisam para, contração jejum completo.

Formar músculos antagonistas

7.

Músculos antagonistas fracos atuar como pausas e diminuir o trabalho muscular e levar a lesões. Um bom exemplo é o grande número de puxa isquiotibiais e as tensões sofridas por jogadores profissionais de futebol.

8.

Incorporar flexão de perna, de perna reta elevadores mortos, e estocadas em seu programa, e trabalhá-los com tanta ênfase e entusiasmo que você dá os músculos da coxa mais fortes.

9.

Aumente a sua flexibilidade, especialmente nos isquiotibiais, esticando depois que seus músculos estão aquecidos (músculos frios tentará contrato).