Como construir Correndo velocidade, levantando pesos

Como construir Correndo velocidade, levantando pesos


Muitos corredores hoje foco em um regime estrito exercício que é voltado estritamente para execução. Isso ocorre porque a corrida pode ser bastante demorado, especialmente se o corredor planeja entrar uma maratona ou meia-maratona. Muitos corredores hoje não têm a flexibilidade para mudar sua rotina diária para entrar em uma corrida decente e incorporar outras formas de exercício. No entanto, os corredores devem considerar o treinamento com pesos, uma vez que aumenta a velocidade e reduz o risco de lesões. Os músculos são projetados para funcionar em conjuntos, e musculação vai garantir que cada conjunto de músculos é treinado de forma igual, e não apenas aqueles usados ​​para apenas correr.

Instruções

1.

Aumente a sua flexibilidade do tornozelo e da panturrilha e aumentar a força de seu músculo da panturrilha de profundidade. Coloque um banco passo contra a parede. Passo até no banco com seus saltos pendurado para fora da borda. Demita-se. Depois de ter feito isso de forma eficaz, pegar dois pesos de 10 quilos de mão e repita o exercício. Isso vai ajudar a sua resistência para as fases posteriores de sua pista de corrida.

2.

Realize bíceps. Bíceps não se afigura como um exercício que ajuda a resistência de um corredor, mas bíceps fortes vai equilibrar a sua parte superior do corpo com a sua já forte parte inferior do corpo e aumentar a eficácia do seu braço-swing. Pegue halteres leves, uma em cada mão, e ficar com os pés na largura do quadril. Fique em pé com os braços estendidos para baixo, os pulsos virados para a frente. Levante os halteres, um de cada vez, em direção ao ombro. Não balance o peso, e não estender totalmente o cotovelo sobre a crise de modo que o músculo que você está trabalhando vai ficar completamente envolvido. Comece com um conjunto de pesos de 20 libras e sua maneira de trabalhar a 25, aumentando os pesos como fortalecer os músculos.

3.

Reforçar a sua volta. Voltar extensões irá fortalecer a região lombar para ajudar a absorver o impacto de sua execução. Este exercício também irá equilibrar os músculos que estão em conjunto com o seu abs e ajudar muito com a postura. Deite-se de face para baixo com as mãos ao seu lado. Levante a cabeça e os pés ao mesmo tempo. Isso irá fortalecer os músculos ao longo da coluna. Se ela é muito extenuante, coloque as mãos na frente de você para este exercício. Adicionar pesos de tornozelo, uma vez que são utilizados para o exercício.

4.

Reforçar a sua parte superior do corpo. A supino genérico pode não parecer como se beneficiaria sua rotina corrida, mas um corpo forte alta vai lhe dar muito mais resistência. Ele também irá equilibrar o peso maior de sua metade inferior. Deite-se de costas para o banco de peso e levantar a barra de peso para cima e para baixo, de acordo com seus peitorais, estendendo-se totalmente e repetindo. Tenha certeza que você tem um observador, ou alguém te observando fazer o exercício no caso de você perder o controle dos pesos.

5.

Fortalecer toda a sua perna. Agachamento é um construtor muscular tentou-e-verdadeiro e não necessitam de pesos, embora os pesos irão aumentar a eficácia de suas squats exponencialmente. Segure dois pesos de 10 quilos, um em cada mão, e fique com os pés na largura do quadril. Lentamente, dobre os joelhos, como se estivesse indo sentar-se em uma cadeira. Mantenha os joelhos alinhados com os tornozelos. Lentamente ficar de pé novamente. Faça cerca de uma dúzia de repetições.

Dicas:

  • Programas de exercícios de pesquisa que são voltados especificamente para os corredores. Tire o máximo proveito de seus treinos, escolhendo uma rotina que irá direcionar seus objetivos de aumentar a sua velocidade. A maioria das academias têm um programa de especialidade ou treinador que trabalha quase exclusivamente com o aumento da velocidade ou treinando os corredores.
  • Rest. O treinamento com pesos não é como correr, onde a resistência e movimento contínuo são os objetivos. Mantenha o seu levantamento de peso em xeque por fazer uma pequena pausa entre as séries e não se esqueça de começar com o mesmo nível de intensidade à medida que os seus treinos de corrida.