Como conservar o dinheiro em Oslo

Como conservar o dinheiro em Oslo


Oslo, Noruega é conhecida como uma das cidades mais caras do mundo por um bom motivo. Aqui estão algumas dicas de economia de dinheiro para fazer uma estadia neste belo local um pouco menos doloroso na carteira.

Instruções

1

Evite tomar táxis. Viajar de táxi é realmente não é de todo necessário nesta cidade de grande transporte público. Visita Trafikanten localizado fora da Estação Central de Oslo para horários de ônibus e rotas. A t-bane (ou sistema de metro ligeiro da cidade) também pode levá-lo a todas as áreas da cidade. Compre já os seus bilhetes de transporte, em incrementos de semana, dia ou mês, uma vez que irá poupar-lhe um pacote, em comparação com a compra de um novo bilhete cada vez que você usar o transporte público.

2

Se você é um estudante de intercâmbio em uma das universidades de Oslo, levar um documento em papel timbrado da universidade provar que você é um estudante de Trafikanten juntamente com uma foto tamanho passaporte. Eles vão fazer um passe tráfego estudante para você que vai permitir que você compre passes de transportes mensais a uma taxa reduzida.

3

Se você sabe que você está indo para estar na cidade após 00:30 quando o transporte público pára de funcionar, escolha um furo molhando que está a uma curta distância de onde você está hospedado. Os táxis são muito caros e pode ser evitado se você colocar algum pensamento extra para planear a sua noite.

4

Obter um livro ou ter um guia local, levá-lo para ver os pontos turísticos, em vez de pagar para um passeio. Vigeland Park, Karl Johans Gate, e do porto são melhor apreciados de forma independente e em seu próprio ritmo de qualquer maneira.

5

Não comer fora a menos que você quiser um prato de sopa para definir o seu regresso $ 17 ou algum outro valor ímpios! Cozinhe por si mesmo sempre que possível e embalar um almoço para que se você está fora e sobre por mais tempo do que você espera, você não vai ser tentado por muitos restaurantes disponíveis.

6

Compre o seu produto nos mercados de imigrantes em Grünerløkka, apenas fora do centro da cidade de Oslo. Esta é uma área imigrante movimentada e vibrante, com muitas lojas étnicas e vendedores ambulantes. Eles têm uma seleção muito mais diversificada de produtos que qualquer um dos supermercados de Oslo, e oferecê-los a um preço significativamente melhor.

7

Vai o vegetariano todos juntos. Se você pode suportá-lo, cortando a carne fora de sua dieta ou reduzir a sua ingestão é uma das maneiras mais seguras de poupar dinheiro. Carne na Noruega é muito caro como agricultores são subsidiados pelo governo. Na verdade, os noruegueses muitas vezes ir para a Suécia para comprar a sua carne e economizar dinheiro se. Existem muitas outras maneiras de obter a proteína que você precisa, como através feijão, ovos (que são realmente relativamente barato), e castanhas. Mesmo manteiga de amendoim pode lhe dar o impulso da proteína que você precisa.

8

Compre o seu bebidas no aeroporto. Junto com a carne, o preço de bebidas alcoólicas é definido pelo governo e é definido poderoso alta. Acostume-se a beber Tuborg, Ringness, e outras cervejas escandinavos baratos e estoque de licores na loja duty free no aeroporto. A cidade tem muitos Vinmonopolets (traduzido literalmente como "monopólio do vinho") onde o governo regula a venda de vinho e outras bebidas alcoólicas. Se você olhar duro, você pode encontrar alguns vinhos a preços razoáveis ​​lá, embora ainda mais caro do que o que você está acostumado.

9

Obter uma adesão em um bar estudante. Cada faculdade da Universidade de Oslo tem o seu próprio bar dentro do seu edifício que é gerido por estudantes voluntários. Os bares da faculdade são o único lugar mais barato em Oslo para desfrutar de uma bebida. Você vai ser capaz de beber lá por um ano letivo inteiro com uma adesão 30-40NOK e desfrutar das animadas reuniões de sexta-feira de estudantes para beber, dançar e conhecer novas pessoas. Cada faculdade tem seu próprio tema e vibração e hospeda muitas festas ao longo do ano para além dos habituais sexta à noite festividades.

10

Loja em H & M. É o seu novo alvo. Acostume-se com isso.

11

Se você estiver em Oslo por um semestre ou ano com um visto de estudante, as estipulações do seu visto permite que você trabalhe até 20 horas por semana. Trabalho a tempo parcial é fácil de encontrar em Oslo, onde há uma escassez de mão de obra, mesmo para pessoas que não falam norueguês. Emprego de férias também está prontamente disponível como lojas de contratar pessoal extra para ajudar com papel de embrulho ea temporada de festas em geral. Você geralmente não consegue encontrar um emprego em Oslo que paga menos do que 120NOK uma hora.