Como configurar uma programação para um League Baseball Recreio

Há muitos conflitos que podem causar problemas para a pessoa acusada de fazer uma programação para uma liga de beisebol recreativo. A disponibilidade de espaço campo em dias específicos, a condição de parques públicos ea necessidade de luzes durante os jogos da noite pode significar um monte de malabarismo para o fabricante do cronograma. Você pode configurar um agendamento de som para sua liga por pregar para baixo o máximo de detalhes possível desde o início.

Instruções

1

Manter uma lista atualizada dos parques disponíveis e diamantes em sua comunidade que você vai usar em sua programação de beisebol. Você deve nomear o parque de host e endereço ao lado de cada jogo em horários impressos para ajudar os jogadores a chegar ao jogo na hora certa.

2

Gerar mapas de parques de acolhimento para determinar a logística de sua programação. Isto será especialmente útil se os seus jogadores desejam partilhar boleias.

3

Misture até o número de jogos disputados durante os dias de semana e noites durante a semana com base na disponibilidade de parques com luzes. Cada equipe deve jogar pelo menos um jogo durante a noite da semana para oferecer uma programação equilibrada para cada jogador.

4

Divida sua liga em divisões e conferências como uma ferramenta organizacional durante a configuração do horário. Você pode ter adversários divisão desempenhar um maior número de jogos de um contra o outro para ajudá-lo a diminuir a carga de criação de sua programação.

5

Double-headers Grupo de sua liga no início da temporada de beisebol recreativo para evitar jogos excessivos no final da temporada. Você deve providenciar para double-headers ao longo dos primeiros fins de semana da temporada de capitalizar sobre energia no início da temporada.

6

Negociar exposições com times de beisebol de lazer em outras comunidades como um warm-up para a temporada. Você pode configurar um torneio de beisebol entre ligas como uma forma de criar uma rivalidade amigável na região.

7

Reveja horários últimos da sua liga para evitar a duplicação nas próximas temporadas. Sua liga pode utilizar o software de planilha para documentar eventos da liga para uso futuro.

8

Criar uma agenda modelo para a pós-temporada com base na classificação e instalações disponíveis. A maioria das ligas de beisebol agendar seus eventos fora de época ao longo de uma única semana para diminuir os custos de instalações.

Dicas:

  • Configurar uma árvore telefone entre os jogadores e treinadores da sua liga para lidar com as mudanças de agendamento de emergência. Você pode iniciar a árvore telefone com alguns oficiais da liga e espalhar a palavra sobre saídas de chuva, alterações do campo e outras questões de agendamento antes de próximos jogos.