Como compreender a Física Neve BMX Corrida

Queda ao montar sua BMX e você vai aprender rapidamente o que não fazer. Você vai ter uma nova compreensão da natureza única de uma bicicleta BMX, cavaleiro e as leis da física tem com o resto do mundo. Leia para saber mais sobre a física de BMX corrida na neve.

Instruções

1

Compreender as leis da física relacionados a você e sua moto. Pendurar um quadro em uma parede, observe onde ele trava uniformemente, a partir da maior parte - ou massa do quadro. Em seguida, pegue uma pá e equilibrá-lo na palma da sua mão. Física determina que a parte mais pesada da pá - o corpo - vai equilibrar o resto - o punho - o mais próximo que chegar ao que está balançando em diante, a palma da mão. Isso é chamado de centro de gravidade, o que todos nós devemos seguir. Quando você está montando uma BMX, você vai notar é o aspecto mais importante de ficar com a moto e no controle; é o seu ponto de equilíbrio. Você, ao caminhar, deitado na cama, balançando fora de uma borda, terá um único centro de gravidade. Quando você acopla-se com um outro objeto, por exemplo, um objeto que você pretende montar, como uma bicicleta, skate, ou algo semelhante, você eo objeto agora tem um centro de gravidade combinado.

2

Combine a física de um BMX com o desconhecido e um tanto assustadora variável de fazer isso na neve e você tem uma série de aspectos de aprender, rapidamente. A variável mais importante a considerar é a tração dos pneus, o que será radicalmente diferente, dependendo do terreno. A falta de tração na neve, por exemplo, é causada pela redução do atrito entre o solo e seu pneu porque há uma camada de neve espessa, molhado, móvel entre eles - diretamente, e em alguns casos negativamente efeitos como você monta. Compreender neve BMX racing física vem diretamente de aplicar o seu centro pessoal de gravidade da moto para suas - ea partir de então perceber como que o centro vai mudar e reagir de forma diferente sobre uma superfície molhada, escorregadia.

3

Mova o seu centro de gravidade para a parte de trás da moto, que irá ajudá-lo a mover-se após as vezes bruscas e muitas vezes dissonantes impacto de uma colisão de alta velocidade entre você e um monte de neve. Pense nisso como se estivesse saindo do portão de partida e aquele portão não foi todo o caminho. Você bateu a porta, e porque, quando você começa, você tem todo o seu peso inclinando-se para a frente, você tombar. Agora, sabendo que este princípio e onde você centro de gravidade, você sabe que estar muito à frente na moto, quando o pneu da frente está indo para alcançar um rápido declínio na velocidade, é uma coisa ruim.

4

Puxe o seu peso fora do guidão e deixe as pernas assumir, por apenas um momento. Mova seu corpo atrás do banco, se você pode e dirigir em linha reta, você deve arar a neve pilha e ser capaz de continuar em seu caminho.

5

Saiba que o elemento-chave para compreender a física neve BMX racing é estar ciente de que o chão sob seus pneus. Essa superfície é notório por fazer começa, pára e, se torna extremamente difícil; mas também faz turnos de derrapagem e slides muito mais fácil. Seu conhecimento desta e de vontade de se mover a uma velocidade constante, o que se assemelha um pouco fora de controle, vai ser a sua salvação no que diz respeito à neve BMX racing.

6

Pense nisso como esquiar em uma moto. Quando esqui, você começou a dominar uma forma de caos controlado, que é causada por duas superfícies ter quase nenhum atrito entre eles e você, espero, montando no topo. BMX, na neve, é apenas uma outra forma de que o caos controlado.