Como comprar uma equipe Minor League Baseball

Como comprar uma equipe Minor League Baseball


Possuir uma grande franquia de beisebol da liga é uma oportunidade que não está disponível, muitas vezes. Franquias de beisebol da liga menores estão se expandindo e muitas vezes são mais acessíveis do que outras franquias de esportes profissionais. Os mercados em expansão e interesse em beisebol do campeonato menor cria uma grande oferta de equipes, o que mantém o preço para comprar um menor. Isso faz com que o sonho de possuir uma franquia de beisebol profissional uma possibilidade, mesmo que não é uma grande franquia da liga. Tomar as decisões de investimento certo, bem como encontrar uma equipe que se encaixa desejos o potencial comprador pode criar um risco de negócio positivo.

Instruções

1

Contratar um corretor de compra que vai lidar com a maior parte do trabalho ocupado associado à transação. Existem vários contratos e documentos legais, aplicações e depósitos que precisam ser tratadas. Um corretor com experiência específica adquirir profissionais equipes menores da liga de beisebol pode lidar com a maioria desses resonsibilities.

2

Faça uma lista de potenciais equipes que estão disponíveis ou potencialmente acessível. Certifique-se que esta lista fornece opções que você sente apaixonado. Prosseguindo uma equipe ou franquia que você gosta ou é um fã de se tornar o local de negócios em propriedade de beisebol profissional mais emocionante.

3

Explore as opções de expansões. Procure por ligas que precisam franquias adicionais ou lugares que gostariam de sediar uma equipe de beisebol da liga menor. Determine se iniciar uma franquia de baixo para cima seria viável nessa área. Embora seja mais fácil comprar uma franquia existente, há um nível de excitação quando uma nova franquia é formada e começa a jogar competitivamente.

4

Meça o mercado em que a sua equipa vai estar jogando. Descubra se existe uma base de fãs sólida, há um mercado de bilhete de época estável e são suas equipes próximos que irão impactar os números de vendas. Contacte-diretor financeiro da equipe e perguntar se o atual proprietário vira um lucro que esse lucro é.

5

Determinar o custo de comprar o time que você decidir comprar. Contacte o comissário da liga para determinar que os honorários serão para o campeonato. A maioria das ligas cobrar por uma transferência de propriedade. Muitas vezes as ligas terão exigências de patrimônio líquido para os seus proprietários. Isso garante que as equipes serão capazes de se manterem competitivas e ser capaz de comprar talento. O campeonato tem interesse em manter um elevado nível de concorrência e talento; e eles querem que os seus proprietários têm os recursos para manter o nível de talento e competição elevada.

6

Consulte um advogado que é independente da operação para dar um parecer sobre o negócio. Tenha o advogado determinar se a documentação está em ordem e se o negócio parece lucrativo. Certifique-se que o advogado não é afiliado com a liga ou o corretor de compra que você contratou. Isto irá fornecer um vazio opção independente dos laços emocionais ou preconceito.

7

Faça uma oferta para comprar a equipe. A oferta é geralmente negociada até que as partes se contentar com um preço justo e confortável. Entender o negócio que você está oferecendo. Antes de aceitar qualquer coisa que não está claro, ter o seu advogado ou corretor aconselhar um bom curso de ação.

Dicas:

  • Faça uma pesquisa independente das pessoas contratadas. Ouvir especialistas e tomar uma decisão com base na capacidade de fazer um lucro, a sua paixão pelo time e sua paixão para a comunidade que o time joga em.
  • Uma vez que um contrato de compra de uma franquia é feita e todas as partes estão de acordo, o comissário e os proprietários da liga pode ter a capacidade de bloquear a venda da franquia. Algumas ligas têm regras que excluem uma pessoa de possuir uma equipe se eles próprios o outro. Esses fatores precisam ser considerados, mas muitas vezes estão além do controle da pessoa que olha para comprar a equipe.