Como comparar taxas ATM do Banco no Exterior

Como comparar taxas ATM do Banco no Exterior


Viajar para o exterior é uma experiência que vale a pena, mas ele pode ser bastante caro. Os viajantes preferem caixas eletrônicos para as suas taxas de conveniência, de segurança e de câmbio, mas também adicionar taxas para transações. Evitar ser surpreendido por taxas ATM estrangeiros e obter os fatos sobre a retirada de dinheiro antes de ir ao estrangeiro.

Considerações

Quando você usa um ATM estrangeira para a retirada de dinheiro, o banco doméstico pode cobrar entre um e três por cento por transação. Esta taxa está em cima da taxa de transação plana emitido pelo caixa eletrônico. Dependendo do número de retiradas e quantidade, você pode facilmente gastar mais do que você pretende em taxas sozinho.

Sugestões

Você deve pesquisar online para uma lista de bancos no país estrangeiro que você vai visitar. Tome esta lista para o seu banco e descobrir se existe uma parceria entre o seu banco e qualquer um dos bancos listados. Este pode ser um processo demorado, mas poderia poupar-lhe dinheiro. Uma parceria entre um banco estrangeiro e doméstico significa que você não terá que pagar uma taxa de transação plana. Isto irá tornar mais fácil para escolher qual caixas eletrônicos para uso no estrangeiro e notifica o banco de sua viagem a que se destinam.

Outras dicas

Se o seu banco não tem uma parceria estrangeira, pode beneficiá-lo para abrir uma nova conta corrente com um banco diferente. Reveja a sua investigação sobre quais as instituições financeiras estão localizados no país estrangeiro e pedir o segundo banco sobre suas parcerias. Escolha um banco de parceria e perguntar se você vai ser isentos de taxas ATM estrangeiros.