Como comparar Programas Air Mile

No passado, os programas de milhas de ar eram simples de entender - ganhar milhas voando, então troca ganhou milhas para voos grátis. No entanto, nos últimos tempos, a indústria milha do ar explodiu, e agora há uma mistura confusa de milha ar salário e oportunidades de resgate para os consumidores. Miles agora pode ser conquistada através de muitas atividades não-aéreas, tais como fazer compras ou abrir contas bancárias, e as milhas podem ser "gasto" em tudo, desde quartos de hotel para os clubes de golfe. Comparando programas de milhas de ar agora envolve muito mais do que simplesmente olhando para matrizes de resgate de voos.

Instruções

1

Ganhando oportunidades de investigação. Programas de milhagem costumavam ser simples - você voar uma milha, você ganha uma milha. Mas agora as companhias aéreas têm diferentes regras sobre o que qualifica para a milhagem. Por exemplo, enquanto algumas tarifas caras, como primeira classe ou classe executiva, podem beneficiar de quilometragem extra, algumas tarifas com desconto não ganhar qualquer quilometragem em tudo. Parte da razão para isso é que há oportunidades de ganhar milhas extras que nada têm a ver com voar. Muitos varejistas oferecem três, quatro ou mesmo cinco ou mais milhas aéreas para cada dólar gasto em suas lojas online. Muitas vezes, as companhias aéreas executar promoções especiais e oferecem milhas de bônus para determinadas compras não-aéreos feitos com seus fornecedores preferenciais. Os mais promoções e oportunidades adicionais de ganhos de um programa da milha do ar pode oferecer, o melhor (ver referência 1).

2

Analisar as opções de resgate. Embora as oportunidades para ganhar milhas estão a aumentar, o número de milhas que é preciso para comprar um voo estão aumentando também. O padrão da indústria para um voo de ida e volta doméstico costumava ser 25 mil milhas. Hoje em dia, dependendo da duração de voo, quanto tempo de antecedência o bilhete é comprado, e quão popular é o caminho, que mesmo bilhete pode variar de 15.000 milhas para mais de 40.000. Tente encontrar um programa com os menores valores de resgate nas rotas que voar - e isso inclui a nível internacional, onde o número de milhas por bilhetes ainda varia entre os transportadores. Além disso, examinar a disponibilidade de lugares gratuitos para os diversos transportadores; algumas companhias aéreas estão a restringir severamente o número de bilhetes por voo que podem ser comprados com milhas aéreas, enquanto alguns ainda oferecem bilhetes grátis se houver lugares disponíveis em um vôo.

3

Verificar a existência de companhias aéreas parceiras e alianças. Independentemente de preços e disponibilidade de assento, se uma companhia aérea não voa para onde quer ir, que o programa de milhas de ar será inútil para você. Felizmente, a tendência em programas de milhas aéreas tem sido para as companhias aéreas a parceira se em alianças, no qual você pode ganhar - e resgatar - milhas em qualquer companhia aérea no grupo. Por exemplo, se você é um membro do Mileage populares programa da United Airlines Além disso, você pode ganhar e resgatar milhas em qualquer uma das companhias aéreas membro 26 "Star Alliance", que incluem tais linhas de prestígio como a Singapore Airlines ea Air New Zealand (ver referência 2). Existem alianças similares entre as companhias aéreas nacionais e estrangeiras, como o 11-membro da aliança "SkyTeam", com a Delta ea Korean Airlines, ou o 11-forte "oneworld" aliança, ancorada pela British Airways e American Airlines (ver referência 3, recurso 1 ).

Dicas:

  • A maioria dos programas de milhagem aérea tem pontos fortes e fracos. Selecione o programa que melhor atenda às suas necessidades individuais.