Como comparar a pegada de carbono de diferentes produtos alimentares

Como comparar a pegada de carbono de diferentes produtos alimentares


A comida maneira é transportado e contribui para as emissões de dióxido de carbono, que contribuem para a mudança climática global embalados. Você pode calcular a pegada de carbono, ou a quantidade de dióxido de carbono resultantes de suas escolhas alimentares. Mesmo o próprio alimento contribui para a pegada de carbono.

A escolha de alimentos como um fator de Pegadas de Carbono

Comer menos carne vermelha ou menos produtos lácteos se você quiser reduzir a sua pegada de carbono alimentos. Pesquisadores da Carnegie Mellon recentemente determinou que desistir de carne vermelha e produtos lácteos por apenas um dia por semana resultaria em economia de carbono equivalentes a dirigir 1000 milhas.

A pegada de carbono da carne é muito elevado em comparação com outros alimentos, com um cheeseburger custa sete a 14 libras de dióxido de carbono, uma libra de cordeiro custando cerca de £ 16 e uma libra de carne que custa cerca de 15 libras. Compare isso com uma libra de salmão selvagem a 0,06 libra de dióxido de carbono ou uma libra de batatas em £ 0,40 de carbono.

Transporte e Embalagem como factor de Pegada de Carbono

Comer crescido e comida gerado sempre que possível localmente. Comprar frutas e legumes na temporada para evitar o transporte de alimentos de muito longe. As viagens Alimentos média distância nos Estados Unidos é entre 4.000 e 5.000 milhas.

Carbon Footprint Calculator

Usar calculadoras da pegada de carbono de alimentos, como o encontrado em foodcarbon.co.uk para medir a sua própria pegada de carbono.