Como comer Wild Garlic Mustard

Mostarda de alho, nomeado para o seu sabor alho, foi levado para os Estados Unidos na década de 1860 na Europa como uma erva culinária, e escapou para a vida selvagem. Desde então, estabeleceu-se como uma planta invasora no leste e centro-oeste dos Estados Unidos. Para o perito do selvagem, alimentos nutritivos, alho mostarda é uma pechincha de comer livre que exige pouco trabalho. Mostarda alho é uma bienal que pode ser consumido em qualquer seu primeiro ou segundo ano. Ele se torna amargo durante a floração (normalmente em maio), por isso é melhor colhida em março ou abril.

Instruções

Recolha e Preparação

1

Olhe para o alho mostarda em áreas onde arbustos e árvores crescem. Ele prefere sombra parcial. Ele é geralmente encontrado nas bordas de áreas de florestas e bosques, mas também tem sido visto tanto na sombra total e pleno sol. Plantas do primeiro ano terá duas a quatro folhas em forma de coração que crescem perto do chão. Plantas do segundo ano crescer até quatro pés de altura e tem vários, folhas triangulares sulcadas. Durante a floração temporada, eles também terão pequenas, mais em forma de flores brancas. Mostarda alho é geralmente apreciado antes floresce, como o sabor é menos amargo.

2

Retire as folhas individuais e coloque em um saco, ou arrancar a planta inteira com uma roçadora. As raízes são comestíveis e têm um sabor rábano leve. Coloque as plantas em um saco de cabeça primeiro. Isso impede que as sementes caiam no chão.

3

Retire todas as folhas restantes. Lavar bem em uma tigela grande, então sacudir a água tanto quanto possível. Guarde na geladeira por até três semanas em um recipiente fechado. Descarte as hastes. As sementes e raízes também são comestíveis, então mantê-los como uma opção.

Como comer

4

Use as folhas em uma salada. Depois de lavar os em uma tigela e água, sacuda o excesso de água e coloque em uma tigela de salada. Decore com outros vegetais de escolha, cebolas cortadas em particular. Evite usar um curativo doce sobre as folhas, como ele vai entrar em conflito com o sabor alho. Molhos de queijo, como o queijo azul, gorgonzola ou feta, funcionam bem.

5

Refogue as folhas na manteiga ou óleo por cerca de três minutos, e depois congelar. Use como um substituto ao longo do ano para espinafre, tais como torta grego espinafre, lasanha de espinafre, queijo ou praças phyllo espinafre-feta. As folhas podem também ser utilizados em outros omeletes e receitas que utilizem verdes preparados.

6

Faça pesto. Este é o uso mais popular para o alho mostarda. A receita básica é mostarda alho, azeite de oliva, nozes, sal, queijo parmesão e alho, conforme necessário. Você pode adicionar manjericão para completar o sabor. Use o pesto como um molho de macarrão, molho de pizza, um molho ou como um diferencial em carnes.

7

Use cru no lugar de alface em hambúrgueres.

8

Limpe as raízes, pique-os finamente e adicioná-los ao pesto. Alternativamente, picá-las e revesti-los em óleo, em seguida, assar a 350 graus por pelo menos 30 minutos. Aprecie como um aperitivo, adicione a agitar-frita ou comer como um prato lateral. Você também pode ralar-los crus em uma salada.

Dicas:

  • Mostarda de alho pode durar várias semanas na geladeira. Para poupar tempo, tentar colher várias dezenas de plantas ao mesmo tempo, remover as folhas e armazená-los em um recipiente. Lavá-los semanalmente.
  • Polvilhe as sementes em saladas, batatas ou outros pratos de lado.
  • Não comer qualquer alimento selvagem, a menos que você tenha certeza absoluta de que ele é. Faça um curso em alimentos silvestres ou participar de um dia de controle de alho-mostarda em um parque local para obter uma olhada em primeira mão para ele.
  • Embora mostarda alho é uma planta invasora que causa estragos nos ecossistemas, não são necessariamente permitido para colhê-lo onde quiser. Se você encontrá-lo na cidade, município ou terras privadas, entre em contato com as autoridades apropriadas permissão para levá-la.
  • Não compostagem restos de alho mostarda, a menos que você o quer crescer em seu quintal. Ele acabará por evicção em suas outras plantas.