Como comer Plantain Bananas

Os plátanos são um parente para a banana e têm uma aparência semelhante, mas plátanos são mais longos e disponível em verde, rosa e preto, além de amarelo. Esta fruta é mais comum em pratos de comida da África, Ásia e América Latina, para que você não pode saber como comê-los. Plátanos têm uma textura muito mais substanciosas interior e casca exterior que é realmente mais perto de uma batata, o que os torna desagradável para apenas casca e comer cru. Para torná-los mais palatáveis, cozinhá-los primeiro para suavizar a textura antes de consumir.

Instruções

1

Cortar fora cada extremidade da banana. Posição apenas a ponta de uma faca no topo da bananeira, em seguida, arraste a faca lentamente para baixo o comprimento do fruto para soltar a casca. Prosseguir o processo de arrastar e soltar em todos os lados da bananeira.

2

Puxe a casca de distância da fruta com cuidado para evitar contusões carne, em seguida, descartá-lo. Corte a banana em pedaços largos no sentido da largura de 1/2 de polegada. Certifique-se as fatias são uniformes ou então eles não vai cozinhar uniformemente.

3

Defina o seu forno a 350 graus Fahrenheit. Pulverizar o fundo e as laterais de uma assadeira uniformemente com spray de cozinha.

4

Coloque os pedaços de banana no prato e distribuí-los em uma camada uniforme. Transfira a assadeira no forno e asse por aproximadamente 15 minutos ou até que as bananas fatias são concurso.

5

Sirva as fatias de banana amolecidas quente ou deixe esfriar à temperatura ambiente. Coma as fatias de banana simples ou servir ao lado tanto pratos salgados ou doces.

Dicas:

  • Regue os plátanos com açúcar mascavo, rum e mel antes de assar-los para adicionar um sabor mais doce.
  • Bananas cozidas substituir qualquer receitas salgadas que exigem vegetais ricos em amido.
  • Não cozinhe plátanos pretos porque a sua sombra escura indica que eles estão à beira de mais de amadurecimento e aquecendo-os pode resultar em um prato de mole; se a carne no interior não está machucado, você pode realmente ser capaz de comê-lo cru.