Como comer o Peixe de Água Fria Melhor para Omega-3

Como comer o Peixe de Água Fria Melhor para Omega-3


Omega-3 é um ácido graxo essencial que aumenta a sua capacidade de combater reações inflamatórias e de coagulação do sangue durante um longo período de tempo. Apresentando peixes de água fria - boas fontes de ômega-3 os ácidos gordos - em sua dieta pode melhorar sua saúde geral e bem-estar. Embora você possa encontrar os ácidos graxos ômega-3 em todos os peixes, peixes de água fria, como salmão, cavala e sardinha fornecer as quantidades mais concentradas em cada porção. Então você pode querer se concentrar em comer esses tipos de peixe, se você está tentando aumentar seu consumo diário de ácidos graxos essenciais.

Instruções

1

Vá para o seu peixeiro ou mercado local e hora frescos peixes de água fria, como salmão, cavala, bacalhau, arenque ou sardinha. O salmão eo arenque contêm algumas das maiores quantidades de Omega-3 gordura de qualquer peixe - em 1,9 gramas por 3 onças cozidos. Peixes oleosos sequer olhar diferente de outros peixes, como o petróleo torna a carne mais escura do que a de peixe branco.

2

Coma o peixe rapidamente depois de comprá-lo, pois pode estragar em questão de dias. Isto é particularmente verdadeiro para os peixes gordos.

3

Grill variedades de água fria de peixes, como eles são muito fortes no sabor devido à sua carne oleosa. Grelhar ou assar o peixe pode intensificar o sabor e fazer o gosto carne demasiado suspeito.

4

Coma apenas uma parte - cerca de 5 onças - De peixes de água fria por semana, como peixes oleosos é particularmente vulnerável a absorção de produtos químicos tóxicos como o mercúrio. Mulheres grávidas ou amamentando e crianças pequenas devem evitar comer peixes oleosos completamente e limitar sua ingestão de peixes que não são ricos em mercúrio - como enlatados, e peixe branco criados em fazendas - para 12 oz por semana.

Dicas:

  • Criar uma dieta equilibrada para que você não está apenas dependendo de peixe para os seus nutrientes. Você vai precisar de ter outras vitaminas e minerais essenciais em outros lugares por comer muitas frutas e legumes, beber leite com baixo teor de gordura e consumir outros alimentos saudáveis.