Como comer barato em Florença e Roma

Como comer barato em Florença e Roma


Na economia de hoje, até mesmo o orçamento de viagens pode ser considerado um luxo. Não importa o quanto de um negócio que você começa em passagem aérea e hospedagem, você ainda tem que comer. Embora seja relativamente fácil de encontrar refeições baratas nas cidades italianas mais pequenas, jantar em Roma e Florença pode ser bastante caro. No entanto, é apenas caro se você não sabe para onde olhar.
A maioria das pessoas se concentram nas principais ruas e praças. Embora essas áreas são vale a pena ver, os negócios reais acontecer nas ruas laterais. Com um planejamento cuidadoso e uma vontade de explorar a estrada menos percorrida, é relativamente fácil de comer barato em Roma ou Florença. As dicas a seguir aplicam-se a ambas as esplêndidas cidades italianas.

Instruções

1

Reserve um hotel ou pensione que oferece alojamento e pequeno-almoço. Isso levará de sua refeição da manhã. Se você for um membro de um programa freqüente estadia de hotel, pergunte se você pode obter um upgrade para um andar executivo. Isso lhe dará acesso ao salão, que apresenta pequeno-almoço gratuito, bem como no final da tarde e início da noite lanches. Esses lanches podem ser uma refeição em si. Enquanto upgrades de quartos estão geralmente disponíveis para os membros de um nível determinado ponto, se o hotel é relativamente vazio, você pode ser capaz de chegar a um acordo.

2

Compre um mapa. Desde as melhores ofertas gastronómicas são encontrados nas ruas laterais, você vai querer ter certeza de que você sabe onde você está indo.

3

Coloque em seus sapatos. Ambos Florença e Roma são cidades de Walker. É muito mais fácil encontrar ofertas casuais enquanto passeia pelas ruas do que é se você está constantemente tendo táxis.

4

Visite os bares. Bares em Itália são bastante diferentes daquelas nos Estados Unidos. Eles são usados ​​principalmente como lugares onde os italianos recebem o seu café da manhã. Estas barras têm também uma pastelaria e croissants de variedades. No entanto, seus sanduíches de croissant são suas especialidades. Eles também são surpreendentemente barato. Por exemplo, dois sanduíches e dois cappuccinos pode ser tido por um total de US $ 15 US. Aviso: Certifique-se de que você comer ou beber em pé. Sentado em uma mesa custa extra.

5

Siga os italianos. Os homens e mulheres em trajes de negócios não comem seu almoço ou nos locais turísticos típicos. Como tal, eles pagam muito menos. Quando você ver os moradores entrando em um estabelecimento particular, que é onde você deve comer. Evitar armadilhas turísticas óbvias, tais como aqueles semelhantes nesta foto.

6

Pagar com dinheiro sempre que possível. Alguns restaurantes vão te cobrar uma taxa de conversão. Infelizmente, assim será o seu banco ou empresa de cartão de crédito. Como resultado, você é batido com duas taxas.

7

Certifique-se de que não há nenhum custo extra para criar taxas. Alguns estabelecimentos cobram para pão.

8

Evite o excesso de comer. Um menu típico italiano apresenta antipasto, um prato de massa de um prato principal e sobremesa. A massa eo antipasto é geralmente suficiente. No entanto, alguns restaurantes cobram mais para o antipasto, se você não pedir a refeição completa.

Dicas:

  • Quando tudo mais falhar, Roma e Florença têm uma infinidade de restaurantes de fast food como McDonald's.Italians tendem a comer tarde; geralmente após 08:30 pmAlmost todos os alimentos em Roma e Florença é delicioso. Não há necessidade de gastar muito dinheiro.
  • Os restaurantes do hotel são extremamente caros