Como começar uma loja de café em Amsterdã

Como começar uma loja de café em Amsterdã


Possuir uma loja de café é um sonho de carreira para muitas pessoas. Há poucos lugares como ideal para um café como a cidade de Amesterdão. Quer se trate de um café calmo, perto da beira-mar, ou um café movimentado no distrito de negócios, a Holanda é um lugar ideal para muitas pessoas a iniciar o seu negócio. Se esta é uma escolha de carreira que você gostaria de prosseguir, siga estes passos fáceis para começar seu próprio café em Amesterdão.

Instruções

1

Escrever um plano de negócios. Qualquer empresa, independentemente do tipo, deve começar com um plano de negócios escrito. Um plano de negócios serve como seu mapa e é uma ferramenta para manter o seu crescimento e desenvolvimento na pista. Ela também serve como um plano de contingência para problemas que você pode esperar de enfrentar. Você pode baixar plano de negócios modelos gratuitos a partir de uma série de sites online. Carregue um modelo e usá-lo como um guia para escrever um plano para a sua loja de café (consulte Recursos).

2

Abrir uma conta bancária em Amsterdã. Na maioria dos casos, você não abrir uma conta bancária até que o negócio havia sido registrado e criado. Nos Países Baixos, o oposto é verdadeiro. O Governo prefere ver a conta bancária antes da emissão de uma licença de negócio, como um sinal de responsabilidade financeira, bem como para demonstrar (no caso de proprietários de empresas estrangeiras) que um investimento realmente está sendo feito para os Países Baixos. Uma conta bancária pode ser aberta no mesmo dia utilizando uma identificação com fotografia, o nome da empresa e pode ser aplicado para a conta em data posterior.

3

Verifique o nome proposto do seu café para adequação e validade. Esta pesquisa é necessária para determinar se o nome proposto do seu negócio está disponível, ou se ele já estiver em uso por outra empresa. A pesquisa é realizada pela câmara de comércio local, com os resultados da pesquisa são entregues por correio. Você pode pesquisar até três nomes de uma vez, para economizar tempo no caso em que a sua primeira escolha já está em uso. A taxa para esta pesquisa é de 90 Euros.

4

Obter a aprovação do "Ministério da Justiça." Nenhuma empresa pode ser formado em Amsterdã sem a aprovação do Ministério. Você será solicitado a fornecer informações sobre a empresa, bem como Gerentes e Diretores da empresa. Se qualquer um dos gerentes são cidadãos estrangeiros, informações adicionais podem ser necessárias. Depois de ganhar a aprovação, o Ministério irá fornecer-lhe uma "Declaração de Não Objeção". Este processo leva três dias e tem uma taxa de depósito associado de 91 Euros.

5

Prepare a "escritura de constituição." Aqueles de fora dos Países Baixos provavelmente vai reconhecer este documento como os Estatutos da Sociedade. O documento determina como a empresa está estruturada, e define os papéis de propriedade e gestão. Você vai precisar para redigir e assinar o "Termo de Incorporação", que terá de ser executado por um Direito Civil Notário. O preço do Notariado irá variar de uma pessoa para outra, e muitas vezes pode ser negociado, no entanto, este ainda é normalmente a parte mais cara do processo de começar um negócio em Amsterdã. Preços podem média em mais de 1.000 Euros.

6

Registre a sua "escritura de constituição" com a Câmara de Comércio local. Depois de registrar seus documentos, você receberá um número de registo. Este passo do processo pode ser feito pessoalmente ou pelo correio. O processo leva várias horas para uma visita em pessoa, ou uma semana se for feito pelo correio. O custo varia de acordo com o tamanho do negócio, mas supondo que você tem um café de tamanho normal com menos de 50 funcionários, o custo será de 115 Euros.

7

Registre-se com as autoridades fiscais. Você precisa se registrar para o imposto de vendas local, imposto de renda e segurança social. Tudo isso pode ser feito a partir do mesmo local, no interior do edifício de segurança social. Você pode registrar o seu negócio com todas as autoridades fiscais dentro de um par de horas. Vai levar de quatro a seis semanas para a sua papelada para ser processado e os números de identificação fiscal a ser enviado a você.

8

Encontre o local ideal para o seu negócio. No mundo do setor imobiliário, eles dizem "localização, localização, localização." Isso se aplica a qualquer negócio que lida com o público em geral. Você deve encontrar um local com um número adequado de bebedores de café, de preferência em uma área com uma grande quantidade de tráfego de pé, de modo que é mais fácil para as pessoas a tomar conhecimento do seu negócio.

9

Planejar um menu para o café. Você pode ficar com um menu de chá e café básica, ou talvez adicionar vários sabores de café expresso. Muitas lojas de café também gostaria de oferecer doces ou refeições ligeiras à venda, especialmente durante as horas de almoço se o seu café está localizado em um distrito comercial.

10

Comprar todos os móveis e acessórios que você vai precisar para o seu café. Você vai precisar de mesas, cadeiras, copos, utensílios, equipamentos de cozinha, condimentos e qualquer número de outros itens. Faça uma lista de verificação detalhada e comprar todos os itens que serão necessários para começar seu negócio em boa forma para abrir as suas portas.

11

Contratar e treinar seus funcionários. Como proprietário de uma pequena empresa, você pode ter uma tendência para tentar fazer todo o trabalho sozinho. Você pode certamente fazer uma parte dele sozinho, talvez até a maioria do trabalho, mas você precisa ter funcionários para alguns trabalhos. Um conjunto extra de mãos nunca é demais, especialmente nos primeiros dias, quando você ainda está aprendendo e aprimorando a sua operação.

12

Planeie a sua inauguração. Defina uma data para a sua inauguração e anunciá-lo. Ter pelo menos algum dinheiro reservado para anunciar a sua inauguração, em seguida, montar uma estratégia de publicidade que funciona dentro dessas considerações orçamentais. Mão-outs folhetos, anúncios de jornal e anúncios de rádio são escolhas populares.

Dicas:

  • Se a sua intenção é abrir um Cannabis Coffee Shop, você está em grande parte fora da sorte. Amsterdam está tentando mudar sua imagem, e tem uma política de "não crescimento" em relação a essas empresas. Isso significa que não há novas licenças são questões, assim como as empresas mais velhas próximos. Se este é o tipo de café que você deseja possuir, sua única opção é para comprar uma empresa já existente.