Como combater esse extra flácida gordura da barriga

Como combater esse extra flácida gordura da barriga


Embora isso depende do seu sexo e predisposição genética, não é incomum para as pessoas a armazenar gordura extra em torno de sua barriga. Enquanto não é possível segmentar sua área do estômago especificamente para a perda de gordura, você pode melhorar a sua composição total do corpo e, assim, ver melhorias na área do estômago através da participação em um programa de perda de peso eficaz. Para perder peso, você deve queimar mais calorias do que você consome, aumentando assim o número de calorias que você queima através de exercícios e limitar sua ingestão calórica por meio de hábitos alimentares saudáveis ​​são dois componentes importantes para a realização com sucesso de perda de gordura na barriga.

Instruções

1.

Meça a circunferência da sua cintura com fita métrica. Grave a circunferência de dois locais; nível com o seu umbigo ea maior área de seus quadris. Realizar novas medições nos pontos ao redor de sua cintura uma vez por semana, no mesmo dia a cada semana. Isso deve ajudar a motivá-lo como você ver os resultados de seus esforços.

2.

Completar um treino cardiovascular 4-6 dias por semana. Devido ao número significativo de calorias que devem ser queimados para perda de gordura, o Conselho Americano de Exercício recomenda a trabalhar mais dias da semana, para perder peso com sucesso.

3.

Faça com que cada sessão de treino de 30 a 60 minutos. Se você é incapaz de completar pelo menos 30 minutos em uma única sessão, divida o tempo de treino em várias sessões mais curtas. Você pode se exercitar por 15 minutos pela manhã e 15 minutos à noite.

4.

Use uma calculadora de calorias para estimar o número de calorias que você deve consumir por dia. A calculadora de calorias irá utilizar o seu peso atual e seu nível de atividade normal para estimar quantas calorias você queima todos os dias. Para perder peso, você precisa consumir menos calorias do que esse valor por dia. Um corte saudável em calorias é 250-300.

5.

Monitore sua ingestão de calorias e fazer ajustes em seus hábitos de comer e beber, se necessário para garantir que você está consumindo a quantidade adequada para suportar a perda de peso.

Dicas:

  • Apesar de fazer exercícios abdominais não vai fazer um impacto sobre a gordura localizada na sua área da barriga, através da incorporação de exercícios abdominais em sua rotina de exercícios, você vai tonificar os músculos localizados na barriga para que quando você perder gordura corporal, o tônus ​​muscular você tenho desenvolvido será visível.
  • Não limite a sua ingestão calórica em mais de 500 abaixo do que você costuma queimar. A energia que você recebe de comer e beber combustíveis órgãos importantes, incluindo o cérebro. Comer muito poucas calorias também pode diminuir a sua taxa metabólica, o que significa que seu corpo vai trabalhar para queimar menos calorias e torná-lo mais difícil de perder gordura da barriga.