Como colher Ostras em Jacksonville, FL

Como colher Ostras em Jacksonville, FL


As ostras são uma iguaria que podem ser comidos crus ou cozidos. Um bom ostra crua sabores frescos e limpos, e vai muito bem com um pouco de vinagre de malte ou molho de cocktail. Ostras viver em baías rasas e enseadas, onde estão protegidas do mar aberto. O Departamento de Aquicultura Florida publica mapas de bancos de ostras legais sobre a costa da Flórida. As águas mais próximas a Jacksonville estão fechadas para a colheita de ostras, mas há camas legais um pouco mais ao sul, perto de St. Augustine.

Instruções

1

Encontre uma cama de ostra legal perto de Jacksonville. A disponibilidade de bancos de ostras muda sazonalmente e, dependendo das condições da água, então entre em contato com o Departamento de Aquicultura, se você tiver quaisquer perguntas.

2

Obter uma autorização de pesca de água salgada da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida? Em certos casos, você pode não precisar de uma autorização. Veja o site do FFWC para uma lista de isenções.

3

Chegar à cama ostra quando a maré está saindo. Ostras gostam de ser expostos na maré baixa, para que eles se reúnem perto da borda da água.

4

Coloque em seus luvas e botas impermeáveis ​​e começar a procurar ostras. Suas conchas brancas brilhantes deve torná-los fáceis de distinguir, e eles não se enterram como alguns crustáceos. Se a água é muito profundo para escolher as ostras à mão, use a cesta ancinho para colher-los fora da parte inferior e, em seguida, separar as ostras vivas dos escombros.

5

Erguer as ostras do material de que são ligados ao uso de uma chave de fenda. Ostras muitas vezes juntar-se a rochas ou outras ostras. Meça cada ostra com um medidor de marisco antes de colocá-lo em sua rede. Você só estão autorizados a manter as ostras que são pelo menos 3 polegadas de comprimento. Às vezes pequenos "semente" ostras será anexado às conchas de adultos. Erguer estes fora com uma chave de fenda e devolvê-los para a água. Um indivíduo é permitido acumular até dois sacos de 60 libras de ostras.