Como ciclo com um tendão Sore

Andar de bicicleta trabalha todos os músculos de suas pernas. Os quadríceps, glúteos e panturrilhas parecem os únicos músculos que trabalham quando você ciclo. Mas mesmo que eles são os músculos que exalam a mais de energia, todos os músculos de suas pernas trabalha para manter o movimento "fiação" indo. Quando o quadríceps estão doloridos, o que realmente significa que eles estão rasgadas, ciclismo torna-se muito menos agradável. Toda vez que você puxar para cima para completar uma rotação, torna-se mais doloroso quanto mais tempo você ciclo. No entanto, existem formas de minimizar a dor.

Instruções

Ciclismo Com A (rasgado) Isquiotibiais Sore

1.

Altura do assento e do comprimento da perna são os maiores fatores. Se alguém tem um tendão dolorido, é essencial ter altura adequada para que as pernas estão em uma posição confortável. As pernas não pode ser dobrado muito, mas que não pode ser esticado até um ponto em que a perna está a um ângulo de 90 graus com os vitelos que se prolongam para satisfazer o pedal. O corpo tem que estar numa posição na qual as pernas estão bem abaixo do corpo, em vez de em frente do mesmo, como é o caso dos ciclistas com assentos menores. Quando o pedal é no ponto mais baixo, as pernas de tais estar a um ângulo de 80 graus.

2.

O fator mais importante é o movimento de pedalar. Muitos ciclistas gostam de usar seus isquiotibiais para puxar para trás enquanto empurra com o quadríceps, alternando com as duas pernas. Este método não tem provado ser o mais eficaz e é, de longe, a pior maneira de ciclo com um tendão dolorido. Ciclismo da maneira tradicional "push" é a melhor maneira de ciclo, quando os tendões estão doloridos.

3.

Os jogadores de futebol, assim como muitos outros atletas, o ciclo como um tratamento para lesões isquiotibiais. No entanto, eles não ciclo, como a maioria dos ciclistas "reais" fazem. Eles mantêm o esforço no mínimo, mas tente manter a cadência elevada. Isso ajuda a curar os isquiotibiais, mantendo-os em um estado ativo, efetivamente acelerar o processo de cicatrização. A menos que você quer ir para uma corrida com um tendão dolorido (má idéia), você deve ciclo para ajudar a curar os isquiotibiais. Andar de bicicleta a uma cadência maior também tem sido provado ser a maneira mais eficiente e eficaz de ciclo. Na verdade, os ciclistas profissionais gostam de manter sua taxa de cadência acima de 100 rpm.