Como chegar mais alto naturalmente sem o uso de pílulas

O corpo humano vem em todas as formas e tamanhos. Às vezes você se sente como você quer ser mais alto do que você é, mas não quero tomar medicamentos que podem ter efeitos colaterais debilitantes. Isto pode ser conseguido por uma rotina de dieta nutricional cuidadosa e fazendo alguns exercícios diariamente. Será que estes exercícios de forma consistente para ver uma adição à sua altura, e com hábitos alimentares adequados e dormir você pode ver a diferença na sua altura.

Instruções

1.

Sente-se no chão com as pernas juntas para fora na frente de você. Lentamente inclinar para a frente até que sua parte superior do corpo é tão perto de suas pernas quanto possível.

2.

Envolva suas mãos em torno de seus pés enquanto você está se inclinando para a frente. Você pode não ser capaz de alcançar os seus pés na primeira tentativa, então basta chegar o mais longe que puder.

3.

Incline-se para frente novamente, mas alcançar os dedos dos pés com as mãos opostas em trechos alternados. Toque no seu pé esquerdo com a mão direita eo pé direito com a mão esquerda.

4.

Deite-se de costas com os braços para o lado e levante as pernas para cima no ar. Mantenha-se movendo as pernas para trás até os dedos dos pés tocam o chão acima de sua cabeça.

5.

Deite-se de costas com as mãos atrás da cabeça e as pernas dobradas em um ângulo de 90 graus. Lentamente traga os joelhos para trás em direção a seu estômago, tanto quanto você pode obtê-los.

6.

Deite-se de costas com as mãos em ambos os lados de sua cabeça e as pernas levantadas em um ângulo de 45 graus. Torça o cotovelo direito e dobrar o joelho esquerdo até que eles estão tocando. Faça o mesmo com o cotovelo esquerdo e joelho direito.

7.

Descanse em seu estômago com os braços de cada lado do seu corpo. Levante a cabeça e arco de volta até seu peito está fora do chão e vertical.

Dicas:

  • Comece com cinco repetições de cada exercício até que você construir a sua força para fazer mais.
  • Não realizar um regime de exercícios sem consultar o seu médico primeiro.