Como chamar uma violação viajando em Basquetebol

Se você é um árbitro de basquete, uma das chamadas mais difíceis que você tem que fazer é uma violação de viagem. Os jogadores movem tão rápido na quadra de basquete que é difícil de detectar uma viagem. No entanto, seguindo estes passos, você pode aprender como chamar uma violação viajar no basquete.

Instruções

1

Leia o livro de regras para o campeonato que você está arbitragem. As regras relativas à violação de viagem diferem de liga para liga. Por exemplo, as violações viajantes são chamados com mais frequência no jogo de basquete universitário do que em jogos da NBA. Embora as regras relativas a viagens são semelhantes em todos os níveis do basquete, ler as regras para saber os detalhes.

2

Quebrar o hábito de seguir a bola com os olhos. Este é o ajuste mais difícil de ser um fã para se tornar um árbitro. Fãs de basquete assistir a bola quando eles estão assistindo o jogo. Árbitros, por outro lado são treinados para assistir os pés dos jogadores que têm a bola.

3

Dê a si mesmo um segundo para processar a ação. Árbitros não têm de fazer chamadas instantâneas no basquete. Seja paciente e processar o jogo mentalmente antes de decidir chamar uma violação de viagem. Repetir rapidamente a ação em sua cabeça antes de soprar o apito. Sendo muito rápido no gatilho com o seu apito pode levá-lo a cometer erros.

4

Explique sua viagem violação chamada para o jogador ou treinador se solicitou esclarecimentos. Não é uma boa política ignorar jogadores ou treinadores, enquanto você está arbitrar um jogo. Em vez disso, tomar o tempo para explicar o que aconteceu e por que você percebeu isso como uma violação de viagem. Dê uma demonstração para ilustrar o seu ponto.