Como chamar um jogo sonoro em Futebol

Um audível no futebol ocorre quando um quarterback chama números e cores e os jogadores ofensivos mudar para uma nova formação antes de um jogo. Isso significa que o quarterback mudou uma peça na linha de scrimmage após a leitura da defesa.

Instruções

1

Conheça as várias peças audíveis, e memorizar os códigos utilizados para chamar essas peças. Reconhecer que Audibles para chamar quando confrontados com determinadas formações defensivas. Por exemplo, se o jogo projetado é uma corrida até o meio ea defesa tem empilhados jogadores no meio, chame um audível para executar um passe de tela ou uma varredura.

2

Configure na linha de scrimmage. Estudo da formação da defesa. Decida se a peça chamada na aproximação pode trabalhar contra a formação defensiva atual. Se não, tomar a decisão de chamar um jogo sonoro.

3

Chame a cor e código apropriado para alertar os outros jogadores ofensivos que você está chamando um audível. A cor permite que o delito conhecer o jogo é um sonoro eo número diz-lhes exatamente o que o jogo vai ser executado.

4

Deslocar o pessoal ofensivos necessárias pronto para o novo jogo. Lembre-se que apenas determinadas posições podem se mover. por exemplo, um receptor ou running back pode mudar, mas um jogador de linha ofensiva deve permanecer em sua posição.

5

Inquérito sobre a defesa em cada jogo. Cuidado com mudanças constantes formações defensivas, e se preparar para chamar um jogo sonoro em qualquer baixo. Defesas estão mudando constantemente e substituindo pessoal entre jogos. Observe essas mudanças e como elas podem afetar a peça chamada-in. Prepare-se para tomar essas decisões em frações de segundo durante o jogo.

Dicas:

  • Não permitir que atacantes para se mover se os outros jogadores deslocar ao chamar um audível. Movimento pela linha ofensiva resulta em uma penalidade.