Como chamar Bolas e greves como um árbitro

Mesmo ao nível Little League, os árbitros são raramente gostava. O melhor que podemos esperar é para ser respeitada - e ganhar é preciso um olho treinado alcançado apenas através da prática. Chamando bolas e greves é o trabalho mais importante de uma placa home árbitro. Jogadores, dirigentes e treinadores olhar principalmente para a precisão e consistência.

Instruções

1

Pratique com amigos agindo como arremessador e coletor. Chame bolas e greves a maior precisão possível e pedir feedback. Desenvolver uma interpretação precisa da zona de strike.

2

Saiba posicionamento. Crouch diretamente atrás do catcher para alcançar uma visão precisa de tanto a cantos interiores e exteriores. Esqueça onde o coletor está configurado. Se ele configura dentro ou fora, a zona de greve permanece sobre a placa.

3

Lembre-se que cada árbitro tem sua própria interpretação da zona de strike, mas somente dentro da razão. Tente chamadas greves de arremessos apenas entre os joelhos do batedor e em torno das axilas. A última área é a parte superior da zona de "alta ataque".

4

Manter uma visão periférica da massa como ele se mexe. Se você tiver certeza que ele checou seu swing, chamá-lo de uma bola. Se você estiver certo de cara quebrou o avião de seu corpo, chamá-lo de uma greve. Se você não tiver certeza, pergunte a primeira base ou terceiro árbitro base. Esqueça seu orgulho e pedir ajuda.

5

Manter contato visual com a bola a partir do momento em que deixa a mão do arremessador até atingir luva do apanhador. Quebrando bolas que caem sobre a placa não pode ser chamado o mesmo que fastballs. Lembre-se que o tom deve ser chamado a partir de onde cruza a placa ao invés de onde ele ataca luva do apanhador.

Dicas:

  • A imparcialidade é essencial para a boa arbitrar. Esqueça todos os sentimentos emocionais que possa ter para qualquer massa, treinador, treinador ou equipa.
  • Depois de chamadas disputadas, não olhe para o confronto; tentar evitá-lo. Você não está lá para instigar mas para se misturar tanto quanto possível. A ejeção de um jogador, treinador ou até mesmo um espectador deve ser um último recurso. Tente dar um árbitro first.No aviso é rápido o suficiente para sair do caminho de uma bola suja direto de volta ou um dos acidentes coletor. Se você não pode suportar a dor possível, sair de arbitrar.