Como caminhar para Hut Hut nas montanhas brancas de New Hampshire

A viagem de mochila cabana-a-cabana é uma maneira ideal para experimentar o melhor caminhadas New Hampshire tem a oferecer. O Appalachian Mountain Club mantém uma cadeia de albergues trailside, chamados de "cabanas", ao longo de uma seção da Appalachian Trail, que atravessa o coração de White Mountain National Forest. Durante o verão eo outono meses, a equipe AMC, ou "equipe", servir refeições deliciosas para o almoço e jantar, e entreter os convidados com esquetes e números musicais. Os hóspedes também poderão desfrutar do luxo de se enrolando em seu saco de dormir em um colchão e travesseiro.

Instruções

Caminhada para o Lonesome Lake Hut no Dia 1. Estacione o veículo no estacionamento no Lafayette Campground saída da Interstate 93. Pegue os Lonesome Lake Trail 1,2 milhas até chegar a Lonesome Lake, em seguida, seguir a trilha ao redor do lado esquerdo do lago para um pouco menos de ½ milha até chegar ao Lonesome Lake Hut. Check-in com a tripulação e desfrutar de um mergulho antes de desfrutar de um delicioso jantar - se é quente o suficiente.

Partiu para encontrar Greenleaf Hut no dia 2. Desfrute de um pequeno-almoço, um lance adieu Apaixonado e bater a fuga. Você vai pegar o Appalachian Trail, seguindo o Cascade Brook Trail 2,8 milhas de volta para a estrada. Atravesse a estrada e começar a sua jornada de 2,9 milhas acima a liberdade Spring Trail. Em seguida, direita da cabeça / norte ao longo do entalhe de Franconia Ridge Trail. De lá, você vai caminhar 3,5 milhas para Mount Lafayette (5.260 pés), o ensacamento Pouco Haystack Mountain (4780) e Monte Lincoln (5089) ao longo do caminho. No Monte Lafayette, você vai quebrar o Appalachian Trail, que se torna o Garfield Ridge Trail, e leste de cabeça para baixo 1,1 milhas para o seu destino para a noite, Greenleaf Hut.

Journey to the Galehead Hut no Dia 3. Volte à AT através de caminhadas as 1,1 milhas back up Mount Lafayette e rumo ao norte em Garfield Ridge Trail 3,5 milhas para Mount Garfield (4500). Continue ao longo Garfield Ridge Trail para 2,7 milhas para o destino de hoje, Galehead Hut. Uma vez que você chega, você pode querer atirar para cima dos Geada Trail 0,5 milhas para Galehead Mountain (4024), se você tiver tempo antes do jantar.

Viagem sete milhas milhas cênica ao longo da Twinway Trail ao Zealand Falls Hut no dia 4. Ao longo do caminho você vai saco do Sul Twin Mountain (4902), o Mount Guyot (4580), eo Zelândia Mountain (4260), que é abaixo da linha das árvores. Parar em Zeacliff para um descanso antes de ir para a cabana para desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o Pemigewasset selvagem.

Prepare-se para colocar algumas milhas sob seu cinto no dia 5. Você vai viajar 13,6 milhas ao longo da AT, atravessando Crawford Notch e entrando na Cordilheira presidencial, a Mispa Primavera Hut. Siga o Ethan Pond Trail 6,9 milhas de trilhos de trem e da Casa Station Wiley Site, e em seguida, caminhar pelas 0,3 milhas até a estrada pavimentada a Route 302. Atravesse a rua e siga as Webster Colina Trail 6,4 milhas para a cabana, enquanto parando ocasionalmente para desfrutar de conquistar Mount Webster (3,9210) e Mount Jackson (4052).

Aventurar-se no coração da Faixa Presidencial, seguindo o Caminho Crawford 5,7 milhas para o Lago das nuvens Hut no dia 6. No caminho você vai escalar o Monte Pierce (4312), Mount Eisenhower (4760), Mount Franklin (5001) e Mount Monroe (5372). Não deixe de pedir a tripulação cabana Lakes de compartilhar algumas histórias de fantasmas, pois este lugar é o lar de um dos incidentes mais assustadoras da história White Mountain.

Leve Crawford Path 1,5 milhas até o pico mais alto e mais perigoso de New Hampshire, o Mount Washington (6288), em seguida, siga o Gulfside Trail cerca de 5,5 milhas para Madison Hut no dia 7. Ao longo do caminho você tem a opção de tomar desvios para prender Monte Barro (5333), Mount Jefferson (5712) e Monte Adams (5774).

Março para fora da Faixa Presidencial através do Great Golfo selvagem antes de abordar o surpreendentemente íngreme Cordilheira Wildcat para chegar ao Carter Notch Hut no dia 8. Você não está fora das madeiras ainda. Leve o Gulfside Trail 0,4 milhas de Madison Hut para o Monte Madison (5367). Em seguida, caminhada 2,6 milhas para Osgood Cutoff, que você vai seguir 0,6 milhas para o Grande Golfo Trail. Caminhe esta trilha 0,1 milhas para se encontrar com o Madison Golfo Trail, que o levará 2,1 milhas para a trilha velho Jackson Road. Siga Old Jackson ao Pinkham Lodge, onde você deve parar para almoçar. Depois do almoço, você vai se aventurar através Route 16 e tomar the Lost Pond Trail 0,9 milhas para o Wildcat Ridge Trail. Leve o Wildcat Ridge Trail 4,8 milhas em Carter Notch, acrescentando Wildcat D (4062) e Wildcat Mountain (4442) a sua coleção que você vá. De lá você só tem que ir 0,2 milhas em torno do primeiro dos Lagos Carter para encontrar a Cozy Carter Hut.

Casa de viagem no dia 9. Tome uma hora depois do almoço para visitar as muralhas, campo de boulder original de Carter Notch conhecida pela sua vegetação alpina e gelo que permanece bem no verão. Em seguida, arrumar seu equipamento e levar o Nineteen Mile Brook Trail para baixo, para o estacionamento de terra, parando ao longo do caminho para um mergulho gelado em água fresco da montanha, se o clima é quente e o fluxo é baixo o suficiente para permitir isso.

Dicas:

• Solte um segundo veículo off na base do Nineteen Mile Brook Trail, a trilha que leva para baixo de Carter Notch, assim você terá de transporte depois da caminhada é longo.
  • Os caminhantes podem deparar com condições meteorológicas extremas de Inverno-like na White Mountain National Forest, mesmo durante o verão months.Despite os confortos de cabanas, esta caminhada ainda é uma aventura longa e extenuante. Não recomendado para o inepto ou aqueles com condições médicas agravadas pelo esforço.