Como Caminhada Sykes Hot Springs

Sykes Hot Springs é o máximo viagem Selvagem Big Sur, e que quase todos os mochileiros Califórnia faz em algum momento. Sykes Hot Springs tem buracos profundos de natação, três pequenas piscinas de águas termais, um rio cheio de trutas, e Redwood montanhas cobertas. Qualquer época do ano é boa para visitar as molas; mas os melhores tempos serão, quando há menos caminhantes lá. Leia para saber mais.

Instruções

Movimentação de 30 quilômetros ao sul de Carmel na Highway 1 da Estação Sur Big, no lado leste da estrada. Obter uma licença de acampamento da estação de Big Sur.

Olhe para o início da trilha Pine Ridge atrás da estação de ranger. Os primeiros 4 quilômetros de caminhada de 10 milhas é uma subida extenuante uma série de ziguezagues.

Siga em frente no cruzamento logo após o marcador de 4 milhas. A trilha lateral vai para Ventana acampamento, onde você pode querer ficar, se você tem um início tardio na caminhada.

Continue após Terraço Creek Camp no ponto 5.4 milha. No quilômetro 7 chegar ao Big Sur Rio e Barlow Plano Camp. Atravessar o rio a 9,7 milhas e ir para Sykes acampamento e as fontes termais.

Escolha um lugar para acampar. Toaletes do poço estão em ambos os lados do rio. Para um pouco de privacidade, acampamento do outro lado do rio a partir da trilha Big Sur. Ao acampar do outro lado, você pode evitar que as pessoas andam constantemente passado seu acampamento para as fontes termais.

Dicas:

• Algumas pessoas preferem absorver as fontes termais nu.
  • Evite feriados, fins de semana e no verão se você deseja para menos visitantes para competir.