Como Caminhada para o letreiro de Hollywood

O sinal de Hollywood é Los Angeles 'símbolo mais emblemático, para não mencionar o sinal mais famosa do mundo. Originalmente erguido em 1923 e depois reconstruída em 1979, cada letra é de 50 pés de altura e 30 pés de largura e o sinal completo abrange 450-pés em toda a cúpula 1.675 pés do Monte Lee, com vista para a bacia LA inteira. Localizado dentro do Parque Griffith, um deserto urbano no coração de Hollywood, este extenuante, de 5 milhas caminhada vai levar você a uma vista logo acima e atrás do sinal.

Instruções

Para chegar ao início da trilha, use a entrada Bronson Canyon para Griffith Park, em 2800 Canyon Drive em Hollywood. Siga Canyon Drive para o parque todo o caminho para onde ele becos sem saída. Estacione gratuitamente no último lote de estacionamento à sua esquerda.

Para uma explosão da cultura pop antes de embarcar nesta extenuante, 5 milhas de ida e volta caminhar, atravessar a rua e siga a trilha curta até a Bronson Caves. A maior destas cavernas é mais conhecido como o "Bat Caverna", que o Batmóvel whooshed de na série de TV dos anos sessenta exagerado.

Para alcançar o letreiro de Hollywood, pegue a escova Canyon Trail que começa onde Canyon Drive torna-se não pavimentada pouco além do lote onde você estacionou seu carro. A ampla, trilha íngreme sobe do chão do cânion, abraçando a parede do desfiladeiro. Um fluxo alimenta uma moita de sálvia, carvalho e manzanita que recua à medida que continua para cima.

No topo da colina, você pode admirar uma vista jato da cidade de um lado e do vale do outro. Siga a estrada sinuosa suavemente para a esquerda que becos sem saída em cerca de uma milha um pouco acima e atrás do Hollywood Sign. Uma cerca mantém a uma distância de cerca de 20 pés. Infelizmente você não tem permissão para se aproximar mais perto nem subir nas letras e você pode ser citado se você fizer.

Caminhar de volta para baixo a maneira que você veio ou para uma descida mais aventureiros, pegue uma das trilhas cume áspero de volta para o Brush Canyon Trail. Certifique-se de trazer um piquenique para desfrutar em uma das mesas na parte inferior do canyon.

Dicas:

• Use sapatos confortáveis ​​de pé.
  • Traga uma garrafa de água.
  • Use protetor solar.
  • Estar em forma. Esta é uma caminhada árdua, com uma subida íngreme.
  • Não fazer a caminhada no meio de um dia de verão. Há pouca ou nenhuma sombra e as temperaturas podem subir na década de noventa.