Como calcular um passe para frente

Como calcular um passe para frente


Um passe para frente é uma única parte do Método do Caminho Crítico usado em gerenciamento de projetos. Realizando um passe para frente irá gerar um valor numérico em dias para o início precoce e de término mais cedo para cada tarefa no projeto. Gravar esta visualmente em um diagrama de rede, ajudando o gestor do projecto determinar quais tarefas no projeto pode ocorrer um atraso e ainda completa na hora, sem comprometer a data atual de conclusão da linha de base do projeto.

Instruções

Calculando ES e EF

1

Atribuir um ES de zero a cada uma das tarefas iniciais. Calcule o EF de cada tarefa inicial, adicionando a duração da tarefa para o ES.

2

Identificar a próxima tarefa no diagrama de rede, começando no topo do diagrama. Esta tarefa deve vir logo após as tarefas iniciais. Os ES desta tarefa será a EF da tarefa que prossegue ele. Se várias tarefas que proceder, a ES é igual ao mais longo EF das tarefas imediatamente procedentes. O EF desta tarefa é igual ao ES mais a duração da tarefa. Siga esta etapa para cada tarefa que permanece no diagrama.

3

Calcule a primeira conclusão, tomando a EF mais longo desde a última tarefa no diagrama. Se várias tarefas alimentar o nó conclusão então a primeira conclusão é a EF mais longa das tarefas que se alimenta nele. Mais antigas conclusão diz o gerente do projeto, qual é o melhor cenário para terminar o projeto no tempo.

Dicas:

  • ES e EF são muitas vezes marcadas no diagrama de rede no canto superior esquerdo para ES e canto superior direito para EF. Após a conclusão da frente passar um passe para trás pode ser calculada para dar o início tardio e acabamento final de cada tarefa. Este, então, permitir a flutuação de cada tarefa a ser calculado. Qualquer tarefa com folga zero é crítica.