Como calcular o Tempo de Reação e tom Distância

Como calcular o Tempo de Reação e tom Distância


Treinadores de beisebol e batedores freqüentemente calcular o tempo de reação para ver quantos segundos um jogador tem de acertar um arremesso. Aprender esses números podem ser uma ferramenta valiosa como rebatedores tentar melhorar o tempo e alcançar melhores resultados. Os cálculos para o tempo de reação e arremesso distância caminham lado a lado com a velocidade de arremesso. Você deve conhecer duas dessas variáveis ​​para calcular o terceiro valor.

Instruções

1

Identificar a variável que você quer descobrir. Se você quiser calcular o tempo de reação, você deve saber a distância tom ea velocidade campo. Se você quiser calcular arremesso à distância, você deve saber o tempo de reação e velocidade de arremesso. Para verificar ou estimar certas medidas, usar uma arma de radar de velocidade pitch, uma fita métrica para arremesso à distância e um cronômetro para tempo de reação.

2

Isolar "segundos por passo" para determinar o tempo de reação. Use redução fraccionada e conversão para alcançar este objectivo. Por exemplo, suponha uma distância arremesso de 60,5 pés (distância profissional) e velocidade de arremesso de 90 mph. Use 60,5 pés por passo, 1 milha por 5.280 pés, 1 hora por 90 milhas e 3600 segundo por hora. Quando reduzida, você é deixado com "segundos por passo" ou tempo de reação. O cálculo seria: (60,5 x 3600) dividido por (5,280 x 90). Isto equivale a um tempo de reacção de 0,45833 segundo.

3

Isolar "pés por passo" para determinar arremesso à distância. Use redução fraccionada e conversão para alcançar este objectivo. Por exemplo, suponha um tempo de reacção de 0,5 segundos e velocidade de arremesso de 90 mph. Use 0,5 segundo por passo, 1 hora por 3,600 segundo, 90 quilômetros por uma hora e 5.280 pés por 1 milha. Quando reduzida, você é deixado com "pés por passo" ou arremesso à distância. O cálculo seria: (0,5 x 90 x 5.280) dividido por (3600). Isto equivale a uma distância de arremesso de 66 pés.

Dicas:

  • Use as ferramentas que você tem - radar, fita métrica e cronômetro - para verificar suas descobertas. Alguns cálculos podem ser estimativas, mas o mais preciso você for, mais útil seus cálculos será.