Como calcular Corre, batidas e Erros Baseado em Jogos Total

Como calcular Corre, batidas e Erros Baseado em Jogos Total


O beisebol é um esporte interessante, em tantos níveis. Fãs assistir aos jogos para ver home runs de mamute, fastballs avassalador e jogadas defensivas acrobáticos. Muitos fãs de beisebol manter a pontuação durante os jogos, que pode ser uma tarefa complicada. De pontuações caixa simples de sabermetrics complicados, ou seja, as estatísticas de beisebol, os números são uma grande parte do jogo. Manter o controle de corridas, acertos e erros pode ser complicado para os fãs de beisebol novatos, mas os números tornam-se mais fácil para somar como você continuar a seguir o jogo.

Instruções

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Mantenha o controle de acessos. A equipe de beisebol pode acumular 10 hits ou mais em um jogo de beisebol e não marcar uma corrida. Existem quatro tipos de acessos: individuais, duplos, triplos e home runs. Rebatedores chegar à primeira base em singles, a segunda base em duplas, bases terceiros em triplos, e eles circulam as bases e marcar em home runs.

Todos os acertos e os erros são determinados pelo marcador oficial. Sucessos limpas são fáceis de marcar, como eles escapam claramente todos os jogadores defensivos ou passar por cima da cerca para home runs. Bola dentro e campo externo atinge jogadores defensivos que têm a chance de fazer jogadas em são julgados pelo marcador oficial.

2

Acompanhe as corridas. Equipes marcar corridas desenhando caminhadas, aproveitando os erros, batendo individuais e chegar com sucessos extra-base, tais como quartos duplos, triplos e home runs.

A maioria das pistas de marcar em hits. Um único pode marcar um corredor da terceira ou segunda base, e um triplo duplo ou pode marcar um corredor de primeira, segunda ou terceira base. Homers trazer cada corredor de base ao longo da placa, junto com o rebatedor. Corredores na terceira base também pode marcar em balks - um movimento ilegal pelo arremessador - arremessos, passou as bolas, o apanhador e erros.

3

Mantenha o controle de erros. A Grounder rotina que atravessa as pernas da interrupção é um erro. O mesmo vale para os outros jogadores de campo. Um lance selvagem para a primeira base também é um erro, pois é uma bola caiu no campo externo. Os erros são uma grande parte de beisebol, mesmo nas ligas principais. Rebatedores que atingem de base em um erro são cobrados com um fora no jogo total. Quando chegar rebatedores base sobre os erros e chegar perto de marcar, o lançador não é cobrado com uma corrida ganhou, mas está registrado como uma corrida imerecido.

4

Junte-se as estatísticas. As equipes podem marcar cinco corridas ganhas em 10 hits em um jogo de beisebol sem erros da equipe adversária. As equipes podem marcar cinco corridas em 10 hits em um jogo, mas uma ou duas corridas são imerecido devido a erros. Por exemplo, o rebatedor leadoff alcança primeira base em erro o segundo homem da base. O próximo rebatedor atinge a primeira base em erro do arremessador. O próximo rebatedor segue com um homer de três prazo. As pontuações equipe ofensiva três corridas, mas apenas uma corrida - o home run - é ganho devido aos dois erros.

Dicas:

  • Sempre verifique com o marcador oficial antes de marcar para baixo um sucesso ou erro.
  • Rebatedores atingindo base sobre os erros são oficialmente acusados ​​de outs. Um rebatedor recebendo três singles e chegando em um erro em quatro oportunidades no bastão durante um jogo é de três para quatro.
  • Nem todas as corridas marcadas após erros são a apropriar.
  • Arremessos e bolas passadas não são erros.