Como calcular a velocidade de uma bola de beisebol Inclinado por Tempo

A velocidade de uma bola de beisebol campal podem ser encontrados a partir da velocidade equação física é igual a distância dividida pelo tempo. Quanto mais rápido um arremessador pode lançar a bola, menos tempo a massa tem que reagir a ela, reduzindo suas chances de conseguir um hit. Quando você calcular a velocidade de uma bola de beisebol campal cronometrando-lo, você está calculando a velocidade média, em vez do que a velocidade em qualquer ponto único. Por causa da resistência do ar, a bola vai abrandar um pouco para seus cálculos será um pouco mais lento do que um radar que relógios a velocidade da bola como ele é liberado da mão do arremessador.

Instruções

1

Determine a distância a bola viaja de monte do jarro para a home plate. Distâncias comuns incluem 60,6 pé para os principais campos de beisebol da liga e 46 pés para os campos de beisebol da liga pouco. Se você não tiver certeza da distância, calcular a distância usando uma fita métrica.

2

Converta o raio de quilômetros, dividindo o número de pés encontrados na Etapa 1 por 5280, o número de pés em uma milha.

3

Use o cronômetro para determinar quanto tempo leva a bola a passar de mão do arremessador a luva do apanhador.

4

Converter o tempo de horas dividindo-se o tempo que leva para chegar a luva do apanhador de 3600, o número de segundos de uma hora.

5

Divida o número de quilômetros percorridos a bola, encontrados na Etapa 2, pelo tempo em horas que levou para percorrer a distância. Por exemplo, se ele tomou 0,48 segundo a viajar 60,6 pés, a velocidade da bola seria de cerca de 86,1 milhas por hora.