Como cair quando Esqui Cross Country

Se você está amarrando em seus esquis, pela primeira vez desde o inverno passado ou você nunca cross country esquiou antes, você pode esperar que você vai cair em algum momento. Reduza o risco de lesões por aprender a maneira correta de fazê-lo.

Instruções

Queda Sem Medo Quando Esqui Cross Country

1

Conheça o seu equipamento. No esqui cross country, a bota de esqui ou sapato está ligado à skis somente no dedo do pé. Você terá mais flexibilidade do que o esqui alpino, então toma seu tempo ajustando a essa nova sensação.

2

Vá com o fluxo. A chave para o esqui cross country está se movendo com um movimento fluido. Seus esquis deve ser encerado para proporcionar menor resistência na neve, e seus pólos podem ajudar você a manter um bom ritmo à medida que atravessa o pó ou neve compactada.

3

Obter um controlo sobre os seus pólos. A maneira correta de segurá-los é colocar a tira entre o polegar e os dedos de modo que você pode pegar a alça eo cabo do pólo ao mesmo tempo. Quando você seleciona seus pólos, certifique-se de trazer suas luvas junto para que você possa manter sua aderência, mesmo quando adequa-se.

4

Alongar os músculos antes de começar a esquiar. Ao aquecer os músculos das pernas e braços com alguns alongamentos simples, eles vão ser mais flexível e mais capaz de se recuperar de uma queda.

5

Prática caindo para seu lado depois de ter aquecido. Seus quadris deve ser o mais baixo para o chão quanto possível e você deve tentar pousar em seu para trás.

6

Evite colocar seus pólos na frente de você quando você cair. Você deve apontá-los atrás de você, tornando menos provável que você vai cair sobre eles.

Recuperar da sua queda

7

Levante-se, deslocando seu peso para os joelhos, mantendo-os sobre ou em cima de seus esquis.

8

Use seus pólos para mudar o seu peso de seus joelhos a seus pés, colocando as pontas na neve em ambos os lados de seus esquis.

9

Levante-se devagar e limpe-se!

Dicas:

  • Tente esqui cross country, como parte de seu regime de fitness. Você pode queimar até 800 calorias por hora, enquanto desfruta das vistas de inverno.