Como bloquear um soco em uma briga de rua

Como bloquear um soco em uma briga de rua


As lutas da rua são geralmente muito mais rápido, sloppier e mais perigoso do que o que é retratado nos filmes. Apesar de Rocky Balboa pode absorver cem socos com apenas um corte em seu olho, um único soco pode aleijar ou matar alguém na vida real, se ele cair no lugar errado. Você pode ter que se defender em algum momento de sua vida, não importa o quanto você tenta evitar a violência. Bloqueio de um soco em uma briga de rua pode evitar lesões graves.

Instruções

1.

Transforme o seu corpo para o lado, com um líder e um pé na parte de trás uma distância confortável para dar-se um bom equilíbrio. Seus pés devem estar aproximadamente na largura dos ombros uns dos outros, assim você pode tanto mover-se rapidamente e manter-se equilibrado. Isso evita que você caia, bloqueando um soco. Equilíbrio é a chave para uma boa defesa. Posicione seu pé esquerdo e mão na frente se você é destro.

2.

Enrolar-se as mãos em punhos e guarde seus polegares sob as articulações inferiores dos dedos. Isso ajuda a evitar que você quebrar um dedo ou o polegar enquanto desviar um soco.

3.

Levante o braço em cima do mesmo lado que o soco. Se o perfurador está jogando sua mão direita, usar o braço esquerdo para desviar. Da mesma forma, o seu braço direito vai defender um soco entregou-esquerda.

4.

Desviar o soco usando o osso do seu antebraço exterior para atingir o antebraço interior de seu atacante. O osso exterior é mais espessa e menos propensos a quebrar contra impacto do que o osso interior. Se o soco está vindo em linha reta, você também pode usar seu antebraço contra antebraço exterior exterior do atacante para desviar a trajetória do soco.

5.

Movimente a cabeça longe da greve como você desviá-lo para reduzir o risco de ser atropelado. Não feche seus olhos se você pode evitá-lo, porque você é mais provável de ser atingido por um soco que você não vê chegando.

Dicas:

  • A melhor defesa contra um soco é não estar lá quando o golpe chega. O bloqueio deve a ação secundária, se não for capaz de se esquivar do soco com sucesso.