Como beber vinho sem ficar intoxicado

Como beber vinho sem ficar intoxicado


Intoxicados por beber uma quantidade excessiva pode ser prejudicial em termos de danos que fazer para o seu corpo e aumento do risco de comportamento desinibido que surge de estar bêbado. Proteja-se por beber com moderação, que, de acordo com o Dietary Guidelines for Americans, está tendo um copo por dia. Para os momentos em que você não pode ater-se apenas a um copo, existem algumas dicas para impedi-lo de se tornar excessivamente embriagado.

Instruções

1

Não beba com o estômago vazio. O álcool será absorvido em linha reta em seu sistema circulatório, sem qualquer alimento para retardá-lo. Se você não pode comer antes de ir para fora, tentar ter algo quando você beber o vinho. Se você não está tendo uma refeição principal, em seguida, alimentos ricos em proteínas, tais como nozes e queijo vai abrandar o álcool para baixo.

2

Faça o seu vinho passada. Saboreie-a lenta e saborear o gosto. Se necessário, ordenar uma cara garrafa de vinho; o custo por si só pode proibi-lo de engolir-lo para baixo.

3

Ritmo suas bebidas e não têm mais do que um copo de vinho de uma hora. Adicionar um refrigerante ou, melhor ainda, água entre os copos de vinho. Dê ao seu corpo tempo para ajustar-se à quantidade de álcool que você está absorvendo.

4

Conheça o seu limite e manter um olho em quantos copos de vinho que você consumiu. Esteja preparado para parar quando você se aproxima de seu limite.

Dicas:

  • Beba um copo de leite antes de ir para fora. Pensa-se que este vai alinhar seu estômago e parar o álcool entrar em seu sistema muito rapidamente.
  • Antes de ir para a cama, beba um litro de água para ajudar com a desidratação que pode ocorrer a partir de beber álcool.
  • Evite vinho completamente se você vai dirigir, fazer qualquer atividade extenuante, operar máquinas ou se o alcoolismo é executado em sua família.
  • Tenha cuidado ao beber vinho, se você está se recuperando de uma doença ou lesão, tomar a medicação, é diabético ou sofrer de depressão, ansiedade ou qualquer doença psicótica.