Como bater saltos Pequeno Snowboarding

Como bater saltos Pequeno Snowboarding


Bater um pequeno salto snowboard pode parecer menos difícil do que bater um grande, mas pequenos saltos podem representar perigos ainda maiores do que as grandes. A confiança do snowboarder em sua habilidade pode ser um risco se ele não entende as consequências de um pequeno salto a alta velocidade ou as consequências da má forma. Os mesmos princípios da técnica de aplicar-se a um pequeno salto snowboard como um grande. A única diferença é que você pode vir para o salto mais rápido e dar-se mais pop, porque você vai ter menos ar.

Instruções

1.

Olhe para o salto. Se um salto te pega de surpresa, não importa quão pequena, altas velocidades pode ter consequências devastadoras. Um grande salto vai agarrar a sua atenção, mas você pode olhar para baixo para além de um pequeno salto. Bater um salto quando você está esculpindo com as pernas retas ou fora de equilíbrio pode fazer aterrar o salto praticamente impossível.

2.

Dobre os joelhos. Se os joelhos dobrados, as pernas vão absorver o tiro seu corpo leva do elevador súbita. Mesmo se você quiser big air e quer maximizar o elevador, dobrando os joelhos é a chave, porque vai permitir-lhe saltam do topo do salto.

3.

Mantenha suas mãos e seus ombros sobre seus joelhos. Em alguns casos, você pode querer o seu corpo centrado sobre a parte traseira da placa, mas raramente se você não está indo jogar um truque. Manter as mãos e os ombros na posição é a chave para o equilíbrio. Se você sair do salto desequilibrado, recuperando o ar é extremamente difícil e desembarque em posição terá mais sorte do que habilidade.

4.

Mantenha sua cabeça ainda e olhando para baixo colina. Se você mantiver sua cabeça ainda, o movimento do seu corpo vai ficar quieto. Sempre olhar down hill. Não importa o que o truque é que, mesmo se você tem que virar a cabeça para fazer o movimento, a chave é manter sempre a cabeça e os olhos olhando para baixo colina. Se você olhar para cima ou para o lado ou para baixo, o desembarque se torna uma surpresa inesperada. Mesmo um snowboarder hábil brilhou não gosta de surpresas.