Como Barrel treinar um cavalo

Competência do tambor, um evento para agradar a multidão em ritmo acelerado. Observando os cavalos cobrar para a frente em velocidades estonteantes, apenas para abrandar o suficiente para espremer em torno de um barril e decolar novamente pode trazer uma audiência para a borda da sua sede. Um bom cavalo de competência do tambor é adestrado para ir mais rápido e mostra pouco de medo sobre o curso. Cavalos de um quarto são os cavalos mais populares para corridas de tambor por causa de suas habilidades de sprint rápido.

Instruções

1.

Escolha o padrão que você vai montar os barris antes de começar a treinar o cavalo. Você vai começar com um barril do lado esquerdo ou direito, circule-o e, em seguida, ir para o barril restante esquerda ou direita. Você vai então repita o procedimento e voltar para a linha de partida.

2.

Montar o cavalo andando lentamente através do teste padrão do trevo para os barris.

3.

Monte o cavalo de passeio através do padrão novamente e repita até que o cavalo é bastante familiarizado com o padrão de concluir o curso por conta própria.

4.

Pegar o ritmo e montar o cavalo a trote o trevo.

5.

Ir mais rápido e mais rápido, o que reforça o padrão ea velocidade que você quer que o cavalo a seguir. Aumentar o número de vezes que você executar o padrão em velocidades mais rápidas como você atravessa os barris.

6.

Recompensar o cavalo como ele executa os barris com sucesso em velocidades mais rápidas.

Dicas:

  • Seja paciente e tomar o seu tempo como você treinar o seu cavalo. O mais confortável que o cavalo está com o padrão e barris, o melhor será a competência do tambor.
  • É legal para tocar os tambores durante a corrida, mas não derrubá-los mais.
  • Se você é um novato piloto do tambor, vá com calma e se acostumar com as voltas e equilíbrio necessários para se manter no cavalo sem pensar nisso. Não tenha pressa para ir em alta velocidade ao redor dos barris.
  • Se o cavalo se transforma em uma direção melhor, use isso a seu favor, circulando os barris nessa direção. Caso contrário, vá em sua direção dominante, o que vai depender se você é destro ou canhoto.
  • Não confunda o cavalo, misturando-se a ordem dos barris ou as direções em que você liga quando você treina. Você deve usar o mesmo padrão para todas as sessões.