Como balançar um ferro comprido

Muitos aficionados do golfe afirmam que o uso de um poço de ferro longa é a coisa mais difícil de fazer nos verdes. Um bom balanço com o comprimento de ferro é o resultado de muito prática. Em vez de fairway woods, ferros longos são usados ​​para tiros de aproximação para chegar no verde. Uma vez no verde, você usa ferros curtos para atingir o pino e putters terminar o furo. Um tiro de alta por muito tempo com uma bela queda suave é o objetivo do pateta com ferros longos. O cabo longo acrescenta poder e impulso para o balanço. Somente bosques têm veios mais longos do que os ferros longos.

Instruções

1

Obter uma boa aderência e tratar a bola. Salto deve ser a largura dos ombros. Dobre para a frente na altura dos quadris, e ligeiramente flexionar os joelhos. Ajuste em uma posição equilibrada com o peso uniformemente distribuído em ambos os pés. Manter a frente de ambos os pés perpendicular à linha de alvo.

2

Iniciar o backswing enquanto ao mesmo tempo mudando o peso do pé esquerdo para o direito. Elevar o clube lentamente sobre o ombro direito e flexionar o quadril esquerdo.

3

Mantenha ambos os olhos na bola e varrer através dele com um arco arredondado sobre a desaceleração. Faça contato sólido com a bola. Ao usar um ferro comprido, não tente levantar a bola, mas sim balançar o nível do clube por ele. O tiro não deve ser muito gordo ou muito plana.

4

Transferência de peso para o pé esquerdo e seguir adiante na posição vertical equilibrada. Com um bom follow-through, o revestimento terá o jogador de frente para o pino com o clube sobre o ombro esquerdo.

5

Use a técnica adequada a cada balanço. Tente alterar a postura ou o arco do downswing. Prática, prática, prática. Quando usado corretamente, o longa de ferro é um grande clube que você vai chegar no fairway de cada vez. Bem, quase sempre. Afinal, o golfe é o golfe.