Como aumentar a flexibilidade do ombro, isolado, Alongamentos

Embora cada parte do corpo desempenha um papel importante no funcionamento global, os ombros são particularmente importantes porque permitem que você execute as tarefas diárias. A flexibilidade dos ombros tem um impacto sobre sua capacidade de alcançar objetos, bem como a gama de movimentos que são capazes. Acredite ou não, se você encontrar-se dolorido e doloridos após um dia de trabalho pesado, este é provavelmente um indicador de falta de flexibilidade do ombro também. Não se preocupe - há muitas maneiras de aumentar sua flexibilidade ombro. Usando trechos isolados para aumentar a flexibilidade do ombro é uma técnica que qualquer um pode tentar; é fácil, pode ser feito praticamente em qualquer lugar e não vai tomar muito do seu tempo. Siga os passos abaixo para aprender alguns trechos isolados básicos que irão aumentar a sua flexibilidade ombro.

Instruções

Aumentar a flexibilidade do ombro, isolado, Alongamentos

1.

Estando em linha reta, balance os braços sobre o peito, em seguida, de volta para os lados. Ambos os braços devem mover-se em conjunto, cruzando uns aos outros como eles vêm através de seu torso. Mantenha o tronco imóvel como você pode quando você balançar os braços. O exercício vai perder a sua eficácia, o seu corpo está em movimento com os braços. Tenha cuidado para que a força com que você balançar os braços longe de seu corpo não é forte o suficiente para sobrecarregar os músculos e coe-los.

2.

Traga um braço sobre o peito, e puxe-o para o seu peito até sentir o alongamento. Continue a manter esta posição por dez segundos, inspirando e expirando lentamente à medida que contar. Repetir um mínimo de três vezes, alternando os braços, de modo que cada ombro foi isolado através deste estiramento, pelo menos duas vezes.

3.

Levante um braço, levantando-a e trazendo-a atrás de sua cabeça, inclinando-se no cotovelo. Em seguida, alcançar atrás das costas com o outro braço, dobrando-o no cotovelo, atingindo-se em direção ao outro lado. Alterne os braços e repetir. Idealmente as mãos deve ser capaz de tocar nas suas costas como sua flexibilidade de ombro aumenta. É normal para um ombro a ser um pouco mais flexível do que o outro. Se este for o caso, basta aumentar o tempo que lhe manter a posição de dez a quinze segundos. Você também pode querer fazer uso deste trecho com mais freqüência do que os outros, para isolar ainda mais o músculo.

4.

Sente-se no chão com as pernas juntas. Flexione os joelhos em um ângulo confortável, coloque-lhe as palmas das mãos por trás de seu corpo. Apoie-se com as mãos e inclinar para trás mantendo os braços esticados. Deixe suas mãos deslizam pelo chão até sentir o alongamento nos ombros. Mantenha essa posição por 20 segundos e depois liberam suavemente. Você acabou de completar os alongamentos básicos necessários para isolar os ombros e aumentar a sua flexibilidade.

Dicas:

  • Para alcançar resultados, faça estes alongamentos pelo menos três vezes por semana, ou a cada dois dias.