Como ativar os músculos do núcleo

Abra qualquer revista de fitness, e você é obrigado a ver um artigo sobre o exercício do núcleo. Dito isso, poucas pessoas realmente entendem o significado da palavra 'core'. Sua musculatura central consiste em suas camadas mais profundas de músculos abdominais. Eles são os músculos que são responsáveis ​​pelo equilíbrio e exercícios posturais alignment.Balances são atualmente consideradas hip mas muitas pessoas executar estes exercícios sem activação suficiente núcleo. Como resultado, eles tendem a falsificar o exercício utilizando grandes grupos musculares. Para obter os melhores resultados fora de um equilíbrio ou qualquer outro tipo de exercício, é necessário a ativação correta núcleo. Os dois mais importantes músculos profundos do core são os músculos transverso abdominal e os músculos de seu assoalho pélvico.

Instruções

Como activar o seu assoalho pélvico

1.

Deite de costas com os joelhos dobrados.

2.

Imagine que você está indo para o banheiro e tentar parar o fluxo de urina. Mantenha a posição por cerca de 5 segundos. Quando você pode fazer isso com proficiência, passar para a Etapa 3.

3.

Pense em seu assoalho pélvico como um elevador. Comece uma contração do assoalho pélvico lento no primeiro andar, e depois, gradualmente, deixá-lo viajar para o quinto andar.

4.

Começando no quinto andar, relaxar os músculos do assoalho pélvico até chegar ao primeiro andar.

Como ativar o músculo transverso abdominal

5.

Deite de costas com os joelhos dobrados.

6.

Imagine sua barriga como um grande balão. Quando o balão é cheio com ar, é soprado para cima. Ao soltar o ar, ele achata.

7.

Inspire e encha a barriga para cima com o ar.

8.

Expire e achatar a barriga.

9.

Segure sua barriga apertada por dez segundos. Realize essa seqüência 10 vezes por dia. Você não precisa de ser deitado de costas.

Dicas:

  • Os exercícios do assoalho pélvico são conhecidos como kegels. Eles são populares entre as mulheres grávidas, uma vez que prevenir a incontinência urinária.
  • Alguns especialistas acreditam que, na verdade, de parar o fluxo de urina pode levar a infecções do trato urinário. Como tal, é melhor usar a sua imaginação, em vez de realmente parar o fluxo.