Esgrima foi um esporte olímpico desde os primeiros Jogos Olímpicos modernos em 1896 Os três armas brancas disponíveis para esgrima são o florete, a espada eo sabre, e que o objetivo do cerco é ganhar pontos por bater seu oponente com sua lâmina, evitando ser atingido . A esgrima é um local popular em escolas Ivy League, e clubes de esgrima, associações, treinadores e torneios podem ser encontrados em todo os Estados Unidos.
Instruções
1
Saiba a terminologia e os conceitos básicos de esgrima. Esgrima é feito em uma tira longa, magro chamado a pista em que dois esgrimistas competem com as suas armas, ganhando um ponto para bater o seu adversário com sua arma sem ser atingido se. Faltas são dadas para deixar a pista, desobedecendo o árbitro ou usando a mão desarmada para ataque ou defesa. A primeira falta dada é geralmente um aviso e faltas subsequentes ganhar um ponto para o adversário.
2
Objetivo suas greves na área alvo válido de seu adversário. Esgrima Florete só permite hits do tronco para o pescoço; esgrima de sabre permite hits para o tronco, cabeça ou braços; e esgrima espada permite visitas de qualquer parte do corpo. Sucessos da folha deve ser feito com a ponta da lâmina. Sabre e acessos epee pode ser feito com a aresta ou ponta da lâmina. Pressão significativa deve ser aplicado em uma greve para ele para contar. Caros lâminas eletrônicos podem medir e relatar a pressão. Quando esgrima com lâminas não eletrônicos, uma greve folha deve dobrar quando bate a contar. Foil e esgrima de sabre tem o direito de regra caminho onde o primeiro esgrimista que estende a sua arma em direção a área alvo do adversário começa a atacar primeiro. O adversário deve bloquear o ataque que se seguiu antes que possam contra-ataque, chamado de uma réplica. A greve legal para a área alvo do adversário ganha um ponto. Um ataque geralmente termina depois de quatro minutos ou quando um esgrimista ganhou cinco pontos.
3
Trate o seu adversário e os juízes com respeito em todos os momentos. Saudai o seu adversário e juízes no início da luta. Retire a máscara quando a luta termina e segurá-la com o braço arma e apertar a mão de seu oponente com sua mão não têm armas. Sempre respeite as decisões dos juízes de esgrima e presidente.
4
Competir com a segurança sempre em sua mente. O descuido pode resultar em lâmina de alguém cortar uma outra pessoa ou a si próprios.
5
Junte-se a um clube de esgrima local para começar a competir. Você pode pedir a amigos, familiares ou pesquisa on-line para cercar clubes perto de você. Ligue para o clube e perguntar sobre os custos de adesão, os requisitos de equipamento quantas vezes eles se encontram e quantos estão em seu clube. Certifique-se de visitar o clube de esgrima antes de se juntar e ver se eles têm quaisquer descontos disponíveis no equipamento para os membros.