Como aprender helicóptero voando

Como aprender helicóptero voando


Enquanto helicópteros voam baixo e lento e são relativamente caros para operar, os helicópteros têm algumas vantagens. Isso inclui a capacidade de pousar em praticamente qualquer lugar e realizar várias missões, tais como a aplicação da lei, sightseeing, medivac e outros papéis. Aprender a pilotar helicópteros pode ser uma tarefa desafiadora, mas gratificante. Os pilotos do helicóptero também pode ter carreiras promissoras.

Instruções

1

Encontre uma escola e instrutor. Devido ao alto custo e à natureza especializada de treinamento de vôo de helicóptero, escolas de vôo de helicóptero e instrutores de vôo não são quase tão comuns quanto os seus equivalentes de avião. Há escolas do helicóptero em mais a cada Estado, embora a maioria está localizada na porção sul do país, onde o tempo de vôo é mais adequado. Ao selecionar um instrutor, considerar as qualificações do seu instrutor, quantidade de horas de vôo, certificados, passar / taxa e personalidade falhar.

2

Encontre um helicóptero. Existem centenas de tipos de helicópteros, embora apenas um punhado são comumente usadas e adequado para treinamento. A família Robinson de helicópteros, o R-22 e R-44, são utilizados na maioria das escolas aéreas. O Robinson R-22 é o mais popular como um treinador devido ao seu baixo custo de aquisição e operacional. O R-22, contudo, é difícil de fazer e tem problemas de desempenho. Outros treinadores populares incluem o Schweizer 300 séries de formadores, helicópteros Hughes e por algum treinamento, uma turbina de Bell 206. Para a formação inicial, no entanto, o helicóptero mais simples e de baixo custo será normalmente usado.

3

Ter aulas. Uma quantidade significativa de formação de terra e de voo é necessário para obter um certificado de piloto de helicóptero. Você deve aprender a pairar, táxi, fazer pousos e decolagens, go-around, manobras de desempenho, navegação básica e procedimentos de emergência, tais como auto-rotação. Você também deve ter amplo conhecimento livro sobre as regras e regulamentos, sistemas de helicóptero, tempo e espaço aéreo. Dificuldade e normas aumentar ao longo do curso, como conclusão se aproxima.

4

Obter experiência necessária. Um requerente de um certificado privada deve obter 40 horas de vôo, incluindo pelo menos 20 com um instrutor e 10 horas de tempo de voo a solo. Você também deve demonstrar um certo nível de conhecimento e habilidade. Quando você está plenamente proficiente em todas as manobras exigidas pelo Teste Padrão Prático (PTS) e no Regulamento da Aviação Federal (FARs), você pode tomar um "vôo de verificação" com um examinador qualificado. Depois de ter passado o seu vôo de verificação, você pode continuar para outras classificações, como Instrumento, comercial, instrutor de vôo e licenças Piloto de Linha Aérea.