Como Aplicar Chiropratic modalidades com Personal Training

Como Aplicar Chiropratic modalidades com Personal Training


As pessoas procuram a ajuda de um personal trainer para ajudá-los a alcançar seus objetivos de fitness. Estas podem incluir perda de peso, construção muscular, melhor desempenho em um esporte e muito mais. Metas também poderia ser para fortalecer os pontos fracos no corpo ou reabilitar lesões. Personal trainers podem incorporar modalidades quiropraxia dentro do regime de fitness que criam para um cliente se esse cliente também precisa fortalecer e reabilitar as costas.

Instruções

1.

Obter e avaliar o histórico médico do cliente antes de iniciar qualquer programa de exercícios. Desta forma, você pode determinar as medidas adequadas a tomar para atender não só de fitness e perda de peso objetivos pessoais do cliente, mas também seus objetivos para ajudar com seus problemas de Quiropraxia.

2.

Ajude o cliente com problemas de quiropraxia por alongamento corretamente a área lesada antes de qualquer sessão de treinamento. Muitos treinadores pessoais também são fisioterapeutas certificados e estão bem informados em ajudar com a reabilitação de uma área. Isso pode incluir a estimulação elétrica, ultra-som, hidroterapia, acupuntura, acupressão, e tratamentos de massagem terapêutica.

3.

Fortalecer as costas e coluna vertebral, fazendo exercícios que visam o pescoço, ombros, parte superior das costas e região lombar. A extensão de volta em uma bola de estabilidade seria um bom exemplo de um exercício que adequadamente metas e reforça todas essas áreas de uma só vez. Para executar este exercício, já que o cliente estava deitado de bruços sobre a bola com as mãos atrás da cabeça e os pés para cima contra uma parede para se equilibrar. O cliente deve então enrolar sua espinha para baixo assim que seu rosto fica mais perto da bola e, em seguida, voltar-se, flexionando os músculos das costas.

4.

Ajudar a demonstrar para o cliente como realizar também exercícios para fortalecer e alongar os músculos isquiotibiais. É comum que as pessoas têm dor nas costas quando seus isquiotibiais são subdesenvolvidos e apertado.

5.

Incorporar as modalidades de quiropraxia dentro do regime de treinamento de fitness no momento apropriado para garantir que o cliente não prejudicar ainda mais a volta. Aquecimento e alongamento da área antes de qualquer treino vai ajudar a garantir que a coluna e os músculos que rodeiam são quentes e solto. Exercícios que visam e fortalecer a área da coluna vertebral lesado deve vir em seguida e pode ser desconfortável para o cliente. Leve desconforto é normal, mas certifique-se que o paciente não está com dor insuportável. A dor severa significa que algo está errado. As outras modalidades de quiropraxia que estão disponíveis para um instrutor de fitness são melhor realizadas após uma sessão de exercícios, porque o fluxo de sangue será alta eo músculo vai ser quente e solta. Se uma área está inflamada após o exercício, o melhor é congelar a área afetada para reduzir o inchaço e promover a cura.

6.

Consulte os clientes a um fisioterapeuta ou quiroprático se os personal trainers no ginásio não está qualificado para fazer certos trabalhos de reabilitação da coluna vertebral. Muitas academias pode ter massagistas vir ao ginásio para fazer em casa de massagem terapêutica para que o cliente não tem que dirigir para vários locais diferentes.