Como apertar Tendões

Como apertar Tendões


Os tendões são tecidos fibrosos resistente, mas flexível, que liga o músculo ao osso. Os tendões podem ser danificados pela infecção, stress, ou movimento repetitivo. Após a recuperação a partir de uma lesão, os tecidos são substituídos com uma matéria celular mais resistente, tornando-os tendões mais forte, mais apertado e mais capaz de suportar o stress. No entanto, isso pode não acontecer em todos os casos, especialmente se houver cicatrizes de danos graves. Se você tem sofrido de danos tendão, é importante saber o que estão disponíveis técnicas para melhorar a integridade do tendão, fortalecer a área, e fazer tendões mais durável.

Instruções

1.

Realize exercícios de alongamento. Exercícios específicos são indicados dependendo da área do alvo. Esta técnica de pré-condicionamento ajuda os músculos e tendões ajustar antes de qualquer exercício extenuante, evitando lesões.

2.

Iniciar uma rotina regular de exercícios. Por ser mais móvel do tempo, os músculos, tendões, ligamentos são tonificados-se, impedindo a atrofia.

3.

Submeter a um procedimento prolotherapy. Este tratamento ajuda na proliferação celular, fazendo com que os tendões mais forte, mais apertado, e mais. O médico realiza este procedimento através da injeção de dextrose em seu osso. A dextrose provoca inflamação e o processo de cura faz com que os tecidos circundantes forte.

4.

Comer uma dieta nutritiva. Uma dieta saudável e equilibrada é refletida por sua integridade anatômica. Nos casos de lesão, a alimentação desempenha um papel vital para acelerar o processo de cicatrização, fazendo as vitaminas e minerais disponíveis para a regeneração de tecidos.

Dicas:

  • Precauções especiais devem ser consideradas, se alguém está em tratamento com esteróides. Se você está em um estado imunológico comprometido, pode torná-lo mais propenso a infecções. Prevenir complicações através de um acompanhamento cuidadoso e follow-up com seu médico.
  • Em prolotherapy, apenas um médico licenciado ou um médico pode realizar o procedimento invasivo. É um procedimento doloroso porque o osso é o alvo. O procedimento apresenta muitos riscos como infecção; assim, a necessidade de um elevado nível de especialização.