Como andar em uma escada rolante em um declive

Como andar em uma escada rolante em um declive


Correr em uma esteira pode queimar um monte de calorias, mas pode ser um exercício difícil para pessoas que têm problemas no joelho ou articulares ou não pode fazer exercícios de alto impacto. A opção de menor impacto está andando na esteira em um declive. Na verdade, caminhar em uma inclinação na esteira, que imita andar para cima, pode queimar uma grande quantidade de calorias, se feito em uma alta intensidade. Você pode ser capaz de colher todos os benefícios cardiovasculares que se obtém a partir de movimentar-se.

Instruções

1.

Fique sobre a esteira com as pernas de cada lado da cinta de caminhar. Ligue a máquina e verifique se ele está no mais baixo declive (flat).

2.

Escolha uma baixa inclinação (abaixo de cinco) e uma velocidade baixa (abaixo de três) para começar o treino. Fique nesta intensidade por cinco a 10 minutos. Não se prenda aos braços da escada rolante. Durante este aquecimento, os músculos tornam-se lentamente mais ágil, e sua freqüência cardíaca aumenta lentamente.

3.

Lentamente, aumente o grau de inclinação ea velocidade. Aumente a intensidade apenas a um nível onde você é capaz de andar sem segurando os braços de esteira. Segurando os braços de esteira diminui a intensidade do exercício, bem como a quantidade de calorias que você queima.

4.

Incline-se para frente e aumentar o seu passo para que você é capaz de manter-se com o ritmo da esteira. Bomba seus braços por mais ímpeto. Continue caminhando nesse ritmo até que você esteja pronto para terminar o seu exercício.

5.

Lentamente, diminua o grau de inclinação (abaixo de cinco) e velocidade da esteira (abaixo de três) e continuar a caminhar na esteira por cinco a 10 minutos. Este ritmo mais lento permite que a frequência cardíaca diminuir gradualmente e voltar ao normal.

6.

Delicadamente, alongar os músculos, especialmente os músculos do corpo mais baixos. Andar em um declive mantém os músculos das pernas posteriores encurtados por um período prolongado de tempo. Alongamento ajuda a alongar esses músculos e relaxá-los, melhorando o tempo de recuperação e mantê-lo livre de lesões.