Como Âmbito Anchor Rode

Quando você está em um barco, uso adequado da âncora é fundamental. Tudo se resume ao âmbito de aplicação, ou a razão entre o comprimento da corda de âncora para a profundidade da água onde você está. Simplificando, uma maior margem significa uma melhor retenção pela âncora. Há certos passos que você deve seguir cada vez que você ancorar para se certificar de que você tem uma margem adequada.

Instruções

1

Medir a profundidade da água. Alguns barcos têm a tecnologia a bordo que faz isso para você. Se o barco não tem este construído em tecnologia, ele pode ser adicionado mais tarde. Localizadores de profundidade estão disponíveis na maioria das lojas de barco.

2

Multiplicar a profundidade da água por sete. Essa é a quantidade mínima de corda que você precisa na água para ter uma margem adequada. Por exemplo, se a profundidade da água é de 20 metros, você vai precisar de um mínimo de 140 pés âncora montou. Mantenha uma calculadora a bordo do barco se você luta com a matemática.

3

Marque a sua corda de âncora. Algumas pessoas fazem isso com uma caneta de marcação, mas isso é quase impossível ver à noite. Outra opção é marcar a sua corda de âncora com fios curtos ou fitas inseridos através dos fios. Quando você faz isso, você pode sentir cada marcador que você soltou a corda, e você não precisa de luz para ver os marcadores. Trinta incrementos do pé são recomendados.

Dicas:

  • Não tenha medo de adicionar mais espaço. Mais espaço para fora em sua âncora significa uma melhor resistência ao choque entre o barco e sua âncora. Isso significa que sua âncora vai realmente segurar melhor.