Como amarrar uma torção de Bimini

Uma torção Bimini é um nó utilizado na pesca de criar um cabo de segurança, no final de uma linha de pesca. É mais freqüentemente feita para unir a vento-on líder ou evitar atrito e é incomum em que a torção de Bimini é realmente mais forte do que a própria linha.

Instruções

1.

Formar uma reentrância da linha e torcê-lo, pelo menos, 12 vezes. O número específico de voltas para fazer o nó é altamente variável e depende da aplicação. Algumas fontes recomendam mais de 60 para a linha trançada, enquanto outros mantêm 12 a ser suficiente para todas as aplicações.

2.

Use a extremidade de trabalho da linha de embrulhar para trás sobre as voltas criados no Passo 1 Comece a partir do final de pé e trabalhar todo o caminho de volta até o loop usando o mesmo número de voltas.

3.

Empurre a extremidade de trabalho da linha através do laço e formam uma pequena enseada com ele. Empurre a reentrância fora do loop, trazer a extremidade de trabalho ao longo do ciclo e colocá-lo através da reentrância. Vestir e apertar o nó, assim, criou o mais próximo possível dos envolvimentos criou no passo 2.

4.

Tecer a extremidade de trabalho da linha em ambos os lados da malha, em ambos os lados do circuito e sobre ambos os lados da malha. Comece a partir do nó criado na Etapa 3 e trabalhar em direção ao fim do loop.

5.

Continuar a tecelagem de volta para o nó criado no Passo 3 Passar a extremidade de trabalho da linha sob o lacete, ao longo da primeira trama, ao longo do ciclo, de acordo com a primeira trama, e sob o laço sobre o primeiro tecido. Aperte os tecidos para completar a torção de Bimini.