Como amarrar nós dobro

Quando você amarrar as coisas em nós, como a linha de pesca, cordas, fitas e até mesmo cadarços existem técnicas para utilizar diferentes. Independentemente da técnica que você usa para amarrar um nó, quando você quer garantir que ele não escorregue para além você pode dar um duplo nó-lo. Saber como fazer um nó duplo não é necessariamente sobre a técnica, mas é com a segurança. Quando você sabe como, você pode proteger seus anzóis para as linhas que estão em e garantir que seus sapatos não vêm desatado entre muitos outros usos.

Instruções

Sapatos

1

Segure cada cadarço em cada mão e puxar ensinou para ajustar o aperto do seu sapato.

2

Atravesse o cadarço esquerda sobre a direita. Tuck a esquerda por baixo da direita e, em seguida, puxe a dois.

3

Loop terminar o cadarço em sua mão esquerda, colocando a extremidade inferior do que perto da base-lo no sapato. Repita este passo com o cadarço em sua mão direita.

4

Atravesse a dois loop termina em conjunto e, em seguida, dobre a alça esquerda por baixo da alça direita. Puxe as duas alças para criar um nó. Esta é a técnica básica de amarrar seus sapatos completamente.

5

Segure cada laço em uma mão. Atravesse a esquerda por baixo da alça direita e puxe-o debaixo de uma segunda vez. Puxe as alças apertado novamente, para criar um nó duplo.

Nó de pescador

6

Puxe a extremidade livre da linha de pesca através do olho do anzol. Puxe um excesso de 10 polegadas da linha através do gancho.

7

Enrole o excesso de comprimento da linha de pesca em torno da linha que vem do carretel, cinco vezes. Isto cria uma espiral de linha em torno da linha que vem do olho do anzol.

8

Segure a ponta da linha, depois de enrolamento-lo, e insira-o abaixo do primeiro ciclo, mais próximo do olho do anzol.

9

Agarrar o anzol numa das mãos e a linha proveniente da bobina no outro. Puxe para apertar o nó. Esta é a técnica básica para um nó de pescador.

10

Agarrar a extremidade da linha saliente do nó uma segunda vez. Loop-lo por baixo da parte em loop de linha de pesca enrolada, mais próximo do olho do anzol. Puxe ensinou mais uma vez, para criar um nó duplo no nó do pescador.