Como amarrar anzóis snelled com um nó de ovo Laço

Um nó Snell é um tipo de nó normalmente usado para amarrar uma linha monofilamento de um gancho. Estes nós são caracterizados por envolvimento a linha em torno da haste do gancho de um certo número de vezes. O objectivo destes múltiplos invólucros é compensar o baixo nível de atrito fornecida pela linha de monofilamento. Há um certo número de variações sobre o nó de Snell, como o circuito de Snell ovo, o qual fornece um cabo de segurança. Você pode usar esse loop para anexar um conjunto de ovos que é comumente usado para a pesca do salmão e da truta prateada.

Instruções

1.

Empurre a extremidade de trabalho da linha de pesca através do olho do anzol, e empurrá-lo para baixo do comprimento da haste. Enrole a ponta do pé de linha em torno da haste do anzol começando logo abaixo do olho do gancho. Começar a envolver a extremidade que está para baixo a haste do gancho.

2.

Vestir as wraps perfeitamente como você fazê-los para evitar que os envoltórios de sobreposição. Faça de 15 a 20 wraps, e puxe vários centímetros de linha adicional através do olho do anzol. Manter a tensão sobre os envolvimentos como você faz isso, então os invólucros não desenrole.

3.

Enfie a ponta pé da linha através do olho do gancho na parte inferior. Use o laço que você criou na etapa 2 para continuar enrolando a linha em torno do gancho e no final pé da linha. Faça cerca de mais cinco wraps.

4.

Lentamente, puxe a ponta pé da linha através do olho do gancho para assumir o circuito restante. Manter a tensão sobre os wraps como você fazer isso até que você é capaz de puxar todo o nó apertado.

5.

Fazer um ciclo de ovo do tamanho desejado por linha empurrando a extremidade que está para trás, através dos olhos do gancho a partir do topo. Anexar isca solta, como um cluster de ovo para o ciclo de ovo, e puxe a linha apertado mais uma vez.