Como alugar um carro para uma viagem só de ida

Há muitas razões pelas quais você pode querer alugar um carro para uma viagem só de ida. Você pode estar se movendo para um novo lar, precisam de transporte conveniente de um aeroporto para o seu destino final ou pode ser preso em um aeroporto devido a um voo atrasado ou cancelado e precisa voltar para casa antes do próximo vôo disponível. Em qualquer caso, é possível alugar um carro para uma viagem só de ida.

Instruções

1

Localize locadoras de veículos que permitem aluguel de carros de sentido único. A maioria das grandes empresas de aluguer de automóveis fazer isso, mas normalmente é mais fácil encontrar agências que permitam esta para viagens inteiramente dentro de certos estados, ou seja, New York ou na Califórnia. Suas opções podem ser limitadas para viagens dentro de outros estados ou entre Estados. É melhor escolher uma grande agência de aluguel, porque vai ser mais propensos a ter um local perto do seu destino. Note-se que algumas empresas, como a Avis, oferta after-hours caixas drop-off-chave nas suas localizações.

2

Limite a sua lista de agências de aluguer de carro para aqueles que não cobra taxas de drop-off ou outras de sentido único sobretaxas. Esta lista será menor quanto maior a distância que você viajar porque a empresa de aluguer pode querer devolver o carro ao seu local original e que custa dinheiro. Se o site da agência não contém um one-way plano de preços de aluguer detalhada, você pode ter que telefonar ou enviar e-mail da empresa e perguntar sobre isso.

3

Observe quaisquer restrições sobre o tipo de veículo que você pode alugar para uma viagem só de ida. Se, por exemplo, uma empresa não vai permitir que você alugar um carro compacto para uma viagem só de ida, você pode tratar essa restrição como uma sobretaxa escondido por causa do combustível extra que vai demorar para dirigir um carro maior a mesma distância.

4

Encontrar locais locadora drop-off perto de seu destino e estreitar ainda mais a sua lista de agências com locais drop-off nas proximidades. Se você precisará pegar um táxi a partir do seu ponto de drop-off para o seu destino, pesquisar as tarifas de táxi locais. Quanto maior forem, mais importante do ponto de drop-off convenientemente localizado torna.

5

Contacte as agências na sua lista e descobrir o preço para o seu percurso, incluindo o aluguer, a quilometragem, gasolina e quaisquer outros encargos. Se sua viagem é relativamente curto, não se deixe enganar por um preço baixo. O preço por milha é normalmente uma melhor medida de valor. Se você não pode obter um preço razoável para uma curta viagem, pode ser sábio para fazer arranjos alternativos.

Dicas:

  • Aluguel one-way são tipicamente mais caros do que arrendamentos de retorno. Se você vai continuar a precisar de um carro alugado para o transporte local depois de chegar ao seu destino, deixar o carro e alugar um outro veículo na taxa de aluguer de retorno, já que você será capaz de deixar o carro no mesmo local.
  • Seria sensato para garantir que você não terá que deixar o carro em uma agência localizada em um bairro perigoso, especialmente se a sua viagem termina tarde da noite.