Como alongar os tendões

Ficar mais alto e chutar mais com músculos isquiotibiais mais flexíveis - os três poderosos músculos posteriores da coxa. Com o trecho simples abaixo, seus músculos vão estar em forma ideal para praticamente qualquer atividade e você vai evitar lesões isquiotibiais dolorosas.

Instruções

1.

Deite-se de costas. Segure uma alça de exercício em suas mãos.

2.

Dobre a perna direita no joelho e colocar a tira com o pé direito.

3.

Estique o joelho direito. Use a alça para controlar o quão longe você dobre a perna na altura do quadril, levando o pé em direção ao teto.

4.

Mantenha um ambiente confortável, alongamento estático (sem salto) por 60 segundos. Mantenha seus músculos abdominais levemente contraído, com as costas retas. Evite arquear as costas.

5.

Flexione o joelho e coloque a tira com o pé esquerdo. Repita o alongamento na outra perna.

Dicas:

  • Uma esteira de exercícios irá amortecer o solo e proteger as costas e cóccix de hematomas.
  • Para um trecho mais fácil, coloque a correia por trás de seu tornozelo, manter o joelho levemente dobrado, ou dobre a perna que você não está alongamento, com o pé apoiado no chão.
  • Não rejeição. Alongamento balístico (saltando) causa microtraumas nos fusos musculares, e você pode esticar-los como resultado. Estático, alongamento constante é seguro.
  • Evite esticar demais. Suas limitações podem ser implacável se você "puxar a dor."
  • Dormência ou formigamento nas pernas ou nas costas pode indicar um problema médico. Consulte um médico ou fisioterapeuta para o tratamento.
  • Esta informação não pretende ser um substituto para o médico profissional ou tratamento.