Como alimentar um cavalo de esboço belga

O cavalo de esboço belga é uma raça de cavalo de trabalho que foi desenvolvido, como o próprio nome sugere, na Bélgica. É a raça mais popular do cavalo de trabalho nos Estados Unidos. De acordo com o Projeto de Cavalo belga Corporation of America, existem belgas mais registrados em os EUA do que todas as outras raças de cavalo de esboço combinados.

Com belgas pesando até 1.800 a £ 2.000 na maturidade, a maior desvantagem para possuí-los é a quantidade de alimento necessário para manter a saúde.

Instruções

1.

Alimente o seu feno cavalo belga e / ou grama. O trato digestório dos equinos evoluiu para digerir grama. De acordo com o livro de Melyni Worth "Guia do Storey à alimentação Horses", independentemente de raça, o cavalo média precisa de 1,5 a 2,0 quilos de feno ou grama por 100 quilos de peso corporal seco.

2.

Fornecer mais feno para o seu belga se você usá-lo para o trabalho pesado como puxar uma carga. Como qualquer outro animal envolvidas em trabalho pesado, um belga terá ingestão significativamente mais calorias durante o trabalho. Um cavalo deve receber pelo menos 70 por cento de sua ingestão diária total nutritivo da forragem alimenta como o feno ou grama, a menos que as necessidades de saúde específicas sugerem o contrário.

3.

Alimente o feno de capim regular a menos que o seu cavalo funciona. Se você usar o seu belga para algo mais intenso do que como um "enfeite de pasto", você pode precisar fornecer uma mistura de grama / alfafa. Alfafa tem um teor de proteína mais elevado do que o feno de capim simples. Um cavalo e trabalhador terá a proteína adicional para reconstruir o músculo e manter sua saúde.

4.

Alimente aveia se você insistir em alimentar o seu grão belga. O alto teor de proteína de aveia, cerca de 13 por cento de acordo com Ashley Griffin na Universidade de Kentucky serviço de extensão, faz aveia um grão mais seguro para alimentar cavalos do que os outros. Como o trato digestório dos equinos foi projetado para grãos ricos em fibras, o belga continuará a ser mais saudável do que a mesma quantidade em peso de "mais pesados" grãos como o milho.

5.

Considere outros grãos de aveia para alimentar o seu cavalo, se sua condição física o justifique, de acordo com o seu veterinário. Milho, cevada, sorgo e grãos relacionados podem fornecer necessidades de nutrientes adicionais que a aveia não.

6.

Certifique-se de que seu cavalo que tem todo o, puro, água limpa suficiente que ele possa beber. De acordo com o livro de Melyni Worth, "a água é o nutriente mais importante de todas." A desidratação pode resultar em transtornos, até mesmo fatais graves que vão desde cólicas ao colapso renal.

7.

Calcular necessidades de nutrientes totais do seu cavalo, com base no peso. A maioria dos cavalos, independentemente da raça, vai consumir um total de 2 a 2,5 quilos de matéria seca por 100 quilos de peso corporal.

Dicas:

  • Se você não tem espaço suficiente para armazenar feno suficiente para alimentar o seu cavalo belga, alternativas incluem em cubos feno, disponível a partir de sua loja local da alimentação.
  • Entre em contato com seu veterinário eqüino para assistência na determinação das necessidades nutricionais do seu cavalo. Seu veterinário também pode fornecer informações de contato para alimentação de fornecedores locais.